O São Paulo F.C assinou um contrato com a Live Nation para o Estádio do Morumbi receber shows internacionais. O termo é de R$ 60 milhões e segue válido por cinco anos. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (21) pelo Folha de S.Paulo.
O Morumbi tem capacidade para receber cerca de 80 mil pessoas, enquanto o Allianz Parque, destino costumeiro dos shows internacionais, comporta 55 mil pessoas. A Live Nation é responsável por nomes de peso como Beyoncé, Lady Gaga, Coldplay, Madonna e U2.
Além dos recursos da Live Nation, o time paulista também poderá receber percentuais de vendas de roupas, acessórios, alimentos e bebidas nas dependências do estádio. O contrato ainda será aprovado de maneira formal pelo conselho do clube.
Confira mais matérias no nosso site