Courteney Cox relembra dança que fez em clipe de Bruce Springsteen há décadas

Recentemente, uma onda de vídeos viralizou na internet mostrando como dançavam as pessoas que viveram os anos 70, 80 e 90. Courteney Cox, no auge de seus 59 anos, decidiu entrar na brincadeira, mas acabou zerando a trend – contando, ainda, com a ajuda de Bruce Springsteen.

Isso porque ela imitou os passos de dança que fez no videoclipe de “Dancing in the Dark”, lançado pelo cantor no ano de 1984 no álbum “Born in the USA”.

No recente vídeo publicado pela atriz, ela até aparece usando a mesma blusa que vestiu na obra de 40 anos atrás. Confira no player abaixo:

Aliás, para quem quiser comparar os dois materiais, Courteney aparece em 3 minutos e 32 segundos.

Sobre “Born in the USA”, de Bruce Springsteen

Coincidência ou não, “Born in the USA” completou recentemente a incrível marca de 40 anos de existência. Daí, não só surgiu o famoso “Dancing in the Dark”, como também seis outros singles de peso na carreira do cantor.

Entre as produções de destaque, está a própria faixa-título, além de “I’m on Fire” e “Glory Days”, que alcançaram o top 10 nas paradas norte-americanas.

Ao todo, o disco resultou em mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo, se tornando o trabalho mais comercializado de Springsteen até então e um dos mais vendidos de todos os tempos.

Até hoje, algumas canções deste projeto ainda compõem o repertório de músicas escolhidas para suas recentes apresentações.

Bruce remarca shows por problemas nas cordas vocais

O músico está promovendo neste ano uma turnê com a banda E Street. Contudo, duas datas precisaram ser remarcadas devido a problemas nas cordas vocais do vocalista.

Pelas redes sociais, uma nota explicou a situação:

Bruce está se recuperando confortavelmente”, disse uma atualização postada na conta de Springsteen no Instagram no domingo (26). A previsão é que novas datas também sejam postergadas.

“Após o adiamento de ontem em Marselha devido a problemas vocais, exames e consultas mais aprofundados levaram os médicos a determinar que Bruce não deveria se apresentar nos próximos dez dias”, continuou o comunicado. “Com isto em mente, são necessários adiamentos adicionais para o Aeroporto Letnany em Praga (originalmente agendado para 28 de maio) e o Estádio San Siro em Milão (originalmente agendado para 1 e 3 de junho)”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados