David Bryne anunciou a data de lançamento de seu 11º álbum de estúdio. A notícia veio pelas redes sociais do músico, nesta terça-feira (10).
Chamado “Who Is The Sky“, o vindouro disco conta com produção de Kid Harpoon, vencedor do Grammy de “Álbum do Ano” por “Harry’s House”, de Harry Styles. A coletânea inédita de Bryne também contará com participações especiais de peso, incluindo St. Vincent e Hayley Williams. A estreia está marcada para 5 de setembro, pela gravadora Matador.
Além disso, David também já engatilhou as primeiras datas de uma turnê em apoio ao novo álbum. Em suas próprias palavras, “o conceito da excursão é algo diferente de tudo o que eu já fiz“. Até o momento, há uma série de apresentações marcadas entre 2025 e 2026, divididas entre a América do Norte e Europa, respectivamente.
Ao todo, “Who Is The Sky” contará com 12 faixas, sendo elas:
- “Everybody Laughs”
- “When We Are Singing”
- “My Apartment Is My Friend”
- “A Door Called No”
- “What Is the Reason for It?”
- “I Met the Buddha at a Downtown Party”
- “Don’t Be Like That”
- “The Avant Garde”
- “Moisturizing Thing”
- “I’m an Outsider”
- “She Explains Things to Me”
- “The Truth”
Antecipando o que os fãs podem aguardar do projeto, o veterano disse que há “mais canções de história do que o normal“, que nada mais são do que “mini-narrativas baseadas em experiências pessoais“.
Ver essa foto no Instagram
David Byrne se junta a Olivia Rodrigo em show
Olivia Rodrigo preparou uma surpresa para os fãs que a assistiam no Governors Ball Music Festival, em Nova York, neste último sábado (7). Durante a apresentação no evento, a dona de “Drivers License” convidou David Byrne, ex-vocalista da famosa banda Talking Heads, para uma participação especial.
Juntos, os astros cantaram o hit “Burning Down The House“, lançado em 1983 como single do disco “Speaking in Tongues”. Eles recriaram a coreografia idealizada por Byrne no filme concerto “Stop Making Sense” (1984), que retornou aos cinemas em 2024 em uma versão restaurada.
Após a apresentação conjunta, Olivia fez uma publicação nas redes sociais falando sobre o momento. “Não acredito que cantei com um dos melhores de todos os tempos, David Byrne”, escreveu. “Vou lembrar disso para sempre.”
Ver essa foto no Instagram