Diversos astros do mundo da música separaram um tempo em suas agendas para prestigiar o novo álbum de estúdio de Ringo Starr. A festa de lançamento aconteceu em Londres e contou com nomes como David Gilmour, Eric Clapton, Jimmy Page, entre outros.
Pelas redes sociais, o ex-Beatle compartilhou trechos da comemoração, além de agradecer aos convidados presentes. Abaixo, confira:
Ver essa foto no Instagram
Intitulado “Look Up“, o novo álbum de Ringo Starr chegará ao mundo no dia 10 de janeiro de 2025. Até agora, o músico britânico disponibilizou dois singles, que são: “Time On My Hands” e “Thankful”. Aliás, o disco contará com 11 faixas inéditas. Veja:
- “Breathless” (com Billy Strings)
- “Look Up” (com Molly Tuttle)
- “Time On My Hands”
- “Never Let Me Go” (com Billy Strings)
- “I Live For Your Love” (com Molly Tuttle)
- “Come Back” (com Lucius)
- “Can You Hear Me Call’ (com Molly Tuttle)
- “Rosetta” (com Billy Strings and Larkin Poe)
- “You Want Some”
- “String Theory” (com Molly Tuttle)
- “Thankful” (com Alison Krauss)
Por fim, a vindoura coletânea também marcará o primeiro trabalho de Starr no gênero country em cerca de cinco décadas.
Mais sobre “Look Up”, de Ringo Starr
Neste novo capítulo de sua carreira, Ringo Starr dividirá o microfone com ícones do country, incluindo Billy Strings, Molly Tuttle e Alison Krauss. Ademais, a bateria também é de sua responsabilidade.
Além disso, o cantor não foi o único compositor das produções. Na verdade, T. Bone Burnett compôs e co-escreveu com Ringo nove faixas. De acordo com o release divulgado à imprensa, o projeto começou como um EP, mas evoluiu para um disco:
“Quando pedi para T. Bone escrever uma música para mim, nem pensei naquele momento que seria uma canção country, mas é claro que foi, e era tão linda. Pensei que faríamos um EP country, mas quando ele me trouxe nove faixas e eu sabia que tínhamos que fazer um álbum! E estou muito feliz que fizemos.”
Ainda, o eterno Beatle apresentará seu novo projeto em seus shows no Ryman Auditorium, na cidade de Nashville, nos Estados Unidos, nos dias 14 e 15 de janeiro do próximo ano.