Após perder o show de número 200 de sua residência em Las Vegas por problemas de saúde, Rod Stewart voltou a anunciar novos cancelamentos. Pelas redes sociais, o cantor britânico informou ter contraído o vírus da Covid-19 e, por isso, não conseguirá se apresentar nos próximos dias.
Os espetáculos cancelados aconteceriam nos Estados Unidos, em Lincoln, Califórnia. Confira abaixo o comunicado compartilhado sobre a decisão:
“Infelizmente, anunciamos que o show de hoje de Rod Stewart em Stateline, NV, além dos 10 concertos de agosto em Lincoln, CA, foram prorrogados, visto que o cantor se recupera de uma cepa de Covid-19. O show de Lincoln, CA, no Thunder Valley Casino, será agora em 18 de agosto, e seu show na Lake Tahoe Outdoor Arena, em Harveys, em Statateline, NV, será agora em 20 de agosto. Os portadores de ingressos devem guardá-los, pois serão válidos nos shows remarcados.”
Ver essa foto no Instagram
Outros cancelamentos
Na semana anterior ao comunicado, Rod Stewart informou que não poderia realizar o show de número 200 de sua residência em Las Vegas. A decisão ocorreu igualmente em razão de problemas de saúde.
“Sinto muito por perder esta celebração do 200º show. A maioria das pessoas pode trabalhar com faringite estreptocócica, mas obviamente não eu”, escreveu, pelas redes sociais.
Sobretudo, o artista anunciou uma extensão da passagem por Vegas para 2025. Assim, fará mais 12 shows no local, com o chamado “The Encore Shows“. Então, a nova série de apresentações se inicia no dia 12 de março e se encerra em 8 de junho.
Ver essa foto no Instagram
“Meus dias estão contados”, diz Rod Stewart
Recentemente, o dono de “Maggie May” fez uma declaração inusitada. Durante uma entrevista ao The Sun (via Ultimate Classic Rock), ele comentou:
“Estou ciente de que meus dias estão contados, mas não tenho medo. Todos nós temos que morrer em algum momento, então estamos todos na mesma situação. Vou aproveitar esses últimos anos o máximo que puder. Digo alguns – provavelmente mais 15. Eu consigo fazer isso fácil, cara, fácil.”