Pegando todos de surpresa, Justin Bieber lançou nesta sexta-feira (11) seu sétimo álbum de estúdio. Chamado “SWAG“, o disco também é o primeiro trabalho original dele desde 2021, quando “Justice” chegou ao mundo.
Pode-se dizer que não houve grandes divulgações, com exceção das imagens que o astro pop compartilhava dentro dos estúdios de gravação, indicando que estava trabalhando em sua próxima coletânea. Sobretudo, nesta quinta-feira (10), começaram a circular na internet uma imagem preto e branco de Bieber em um outdoor na Islândia. O local é o mesmo onde ele finalizou o novo trabalho musical.
Ao todo, “SWAG” conta com 21 faixas e cerca de 54 minutos de duração. Há oito participações especiais, sendo: Gunna (Way It Is), Druski (Soulful, Therapy Session e Standing on Business), Dijon (Devotion), Sexxy Red (Sweet Spot), Lil B (Dadz Love), Cash e Eddie Benjamin (Swag), além de Marvin Winans (Forgiveness).
Entre outros destaques, Justin Bieber traz um tom de amadurecimento no sétimo capítulo da carreira. Aos 31 anos, o cantor canadense fala sobre o primeiro filho Jack Blues Bieber, o relacionamento com a esposa Hayley Bieber, a entrega com a religiosidade e os confrontos recentes com a mídia. Como exemplo, o artista utilizou o áudio de um vídeo em que discutia com um paparazzi na canção “Standing on Business”.
Até o momento, “SWAG” já havia alcançado o topo da Apple Music nos Estados Unidos em apenas seis horas desde o lançamento oficial.


