Demi Lovato anunciou um show exclusivo em comemoração ao lançamento de seu novo álbum, “It’s Not That Deep“, que estreia em 24 de outubro. A apresentação acontecerá no dia seguinte à estreia do disco, em 25 de outubro.
O espetáculo será realizado no The Palladium, em Las Vegas. Segundo a cantora, o concerto contará com as faixas inéditas de “It’s Not That Deep” e “as minhas canções favoritas entre esses anos que nos levaram até este momento“, conforme descrito pela própria cantora.
Pelas redes sociais, Lovato ainda acrescentou: “Essa era é uma celebração da jornada que me trouxe até aqui. Não anuncio um show desde 2023 e eu senti a falta de ver os rostos de vocês. Mal posso esperar para voltar a estar com todos vocês cantando, dançando, gritando e nos requebrando juntos!!”
Ver essa foto no Instagram
Nos últimos anos, Demi Lovato não abandonou completamente os palcos, mas promoveu apresentações pontuais e com setlists encurtados. Sua última grande apresentação ao vivo aconteceu em 31 de dezembro de 2023, quando subiu ao palco do The Chelsea, em Las Vegas, com uma setlist de 23 faixas.
Recentemente, a popstar também desmentiu uma nova vinda ao Brasil. Boatos ganharam força dizendo que a artista seria atração principal de um festival em São Paulo que ainda será anunciado. O evento também seria produzido por uma marca de bebidas alcoólicas. “É mentira, não caiam nessa“, comentou ela sobre os rumores.
Demi Lovato se prepara para lançar novo álbum
Demi Lovato lançou no último dia 10 de outubro o single “Kiss“. A música inédita vai integrar o novo álbum da cantora, “It’s Not That Deep“, que estreia no próximo dia 24 de outubro. Ela divulgou a novidade por meio das redes e ainda revelou a capa do projeto.
“Essa música é um reflexo de onde estou agora”, escreveu na legenda. “Estou muito orgulhosa de todo o trabalho que fiz, e agora é hora de celebrar e me divertir! Obrigada @dsachon e @imogene por me ajudarem a criar a capa dos meus sonhos. Nós criamos a cena mais lindamente caótica ao meu redor — e vocês sabem que eu tive que mergulhar de cabeça. E obrigada aos meus lovatics — eu amo vocês e nunca vou deixá-los. Pré-venda do álbum já disponível — e vamos dançar!! A era ‘it’s not that deep’ começa agora.”
Até o momento, a artista já disponibilizou as faixas “Fast” e “Here All Night”. Recentemente, em uma festa da Paper Magazine, em Los Angeles, nos Estados Unidos, ela ainda apresentou a canção “Frequency”.
Ao todo, serão 11 faixas descritas como “hinos dance-pop perfeitos para noites e pistas de dança“. Diferente dos antecessores, o material só terá uma única balada. De acordo com a estrela ao podcast Just Trish, a ideia era focar na “energia”, em vez de canções mais melódicas.


