No último domingo (10), Demi Lovato marcou presença como convidada especial no show de abertura da turnê que comemora os 20 anos dos Jonas Brothers. O reencontro entre o trio de irmãos e a cantora foi amplamente comentado nas redes sociais, colocando o nome de todos entre os assuntos mais visualizados recentemente.
Comentando sobre o assunto, Lovato explicou que o convite partiu de um dos integrantes. “Na verdade, o Joe me pediu tipo, na semana passada: ‘Ei, o que você vai fazer no próximo fim de semana, dia 10? Nós adoraríamos que você viesse cantar ‘This Is Me’ e ‘Wouldn’t Change a Thing’. Você tem sido uma grande parte da nossa jornada e vice-versa. Esse show é realmente importante para nós e adoraríamos tê-la’. Foi tão legal“, disse ela, em entrevista ao podcast Chicks in the Office.
A popstar seguiu relembrando o momento, que descreveu como “reconfortante”:
“Sabe, nós passamos por tanta coisa juntos, todos nós, os Jonas Brothers e eu. E foi realmente muito bom passar um tempo com eles. Foi muito legal. Os três vieram ao meu camarim e passaram um tempo conhecendo meu marido, o que foi muito significativo para mim. E eles simplesmente me agradeceram muito por ter voado pelo país para me apresentar com eles, e isso foi muito atencioso. Eu me senti muito apreciada. E foi reconfortante para nós. E eu adorei, cada segundo foi ótimo“.
Sobre o dueto entre Joe Jonas e Demi Lovato
Fazendo todos que assistiram “Camp Rock” irem à loucura, Joe Jonas e Demi Lovato fizeram uma volta ao tempo ao cantarem duas faixas icônicas do filme de 2008 da Disney. Juntos, eles performaram “This Is Me” e “Wouldn’t Change A Thing“, relembrando os velhos tempos.
Entre as últimas apresentações em conjunto dos dois artistas, o astro apareceu de surpresa em um show de Lovato em 2010 para um dueto de “Wouldn’t Change A Thing”. Posteriormente, em 2014, a dupla novamente dividiu o palco ao som da mesma canção durante o programa Good Morning America.
Ver essa foto no Instagram


