Demi Lovato voltou a comentar sobre o terceiro filme de “Camp Rock“. O assunto surgiu em recente entrevista da cantora ao “Nightline”, da ABC News.
A artista confirmou que trabalha no longa, mas como produtora executiva. Sobre uma possível aparição nas telonas, ela deixou a possibilidade em aberto.
“Sou produtora executiva neste filme, o que tem sido uma função nova e realmente incrível para mim. Mas, quanto a uma aparição no filme, você terá que esperar para ver!“, disse.
“Sou produtora executiva neste, o que tem sido uma função nova e realmente incrível para mim. Mas, quanto à uma aparição [no filme], você terá que esperar para ver”.
Demi Lovato sobre “Camp Rock 3” para o ABC Nightline. pic.twitter.com/OtzS3AjmtK
— Demi Lovato Brasil (@demilovatobr) October 30, 2025
Em setembro, Lovato já havia confirmado a informação de que está nos bastidores da produção de “Camp Rock 3”. Pelas redes sociais, a artista aparecia sentada em uma cadeira de diretor, na qual consta o título “Produtora Executiva”, logo abaixo de seu nome.
Demi fez uma brincadeira na legenda usando a música “This Is Me”, um dos grandes sucessos da série de filmes. “Essa sou eu [This Is Me, em inglês], na minha era de produtora.” Abaixo, confira:
Ver essa foto no Instagram
Mais sobre “Camp Rock 3”
O retorno de “Camp Rock” às telinhas foi confirmado no último dia 17 de setembro por Joe Jonas, que também participou da produção original ao lado de Lovato e dos irmãos, Nick e Kevin Jonas. Vale lembrar que o quarteto estrela os dois primeiros filmes da história, “Camp Rock” (2008) e “Camp Rock 2: The Final Jam” (2010).
Joe contou a novidade por meio das redes sociais, onde escreveu na legenda: “Bem-vindo de volta, Shane Gray”.
Por enquanto, não temos detalhes sobre o longa-metragem, mas foi divulgado que o roteiro ficará nas mãos de Eydie Faye, responsável também por “Fuller House: Três Ainda é Demais”.
Sobre a trama da história inicial, os longas acompanham jovens em um acampamento de verão musical, onde vivem experiências de amizade, rivalidade e descobertas pessoais. Além de revelar talentos e consolidar carreiras, a franquia se tornou referência da época por unir música pop, romance e narrativas voltadas ao público teen.


