Atualmente, Bruno Mars briga sozinho quando o assunto é o consumo musical da população. Isso porque, novamente, o astro pop aparece no topo da lista das músicas mais ouvidas no mundo. Os dados, aliás, são do Spotify Charts, que atualiza frequentemente este levantamento.
Para se ter uma ideia, Mars liderava na semana passada com “APT“, faixa colaborativa com Rosé. Agora, ele reina com “Die With a Smile“, parceria com Lady Gaga.
Sobretudo, entre os demais destaques, as canções natalinas igualmente marcam presença e disputam a atenção dos ouvintes, justamente pela proximidade com o Natal. Assim, hits festivos de Mariah Carey, Brenda Lee e Wham! já aparecem em evidência.
Por fim, confira abaixo todos os detalhes:
As 10 músicas mais ouvidas no mundo durante a última semana
- Die With A Smile – Lady Gaga e Bruno Mars
- APT – Rosé, Bruno Mars
- All I Want For Christmas Is You – Mariah Carey
- Last Christmas – Wham!
- Birds of a Feather – Billie Eilish
- Rockin’ Around The Christmas Tree – Brenda Lee
- That’s So True – Gracie Abrams
- Luther – Kendrick Lamar, SZA
- Jingle Bell Rock – Bobby Helms
- Who – Jimin
Divulgados pelo Spotify Charts, os dados têm como base as reproduções entre os dias 06 e 12 de dezembro.
Sobre “Die With a Smile”, de Bruno Mars e Lady Gaga
Em agosto, Lady Gaga e Bruno Mars uniram forças em um dueto. Assim, após muita especulação, o duo lançou a parceria “Die With A Smile”.
Diante dos números estrondosos, a cantora resolveu agradecer ao público pela recepção calorosa. Em texto nas redes sociais, destacou seu amor pela canção e pelos fãs, assim como o poder da música como um todo. Então, ela escreveu:
“Assistir fãs de todo o mundo celebrando essa música significou muito para mim, ver a letra da música tocar seu coração e o vídeo provocar essa enorme onda de dança e diversão é lindo de assistir e estou muito grata. Obrigada, obrigada, obrigada por amarem nossa música, eu amo vocês de verdade e espero que a mensagem de amor que compartilhamos continue a criar momentos especiais para todos vocês em suas vidas – eu sei que isso acontece na minha todos os dias. O poder da música é grande e o amor de vocês por essa música me lembrou disso.”
Aliás, confira abaixo o videoclipe: