Desta vez, Chappell Roan não entrou em nenhuma confusão com fotógrafos

Com fama de não abaixar a cabeça para ninguém, Chappell Roan não entrou em nenhuma confusão envolvendo fotógrafos durante sua participação no Rock & Roll Hall of Fame 2025. A cantora ficou responsável por introduzir Cyndi Lauper na cerimônia deste ano, realizada no último sábado (8).

Logo no tapete vermelho do evento, um vídeo que circula as redes sociais mostra uma mulher, que trabalha na organização, instruindo os fotógrafos a não gritarem e serem gentis com a artista.

Ok, Chappell está chegando. Ninguém pode gritar com ela ou ela vai embora”, diz a assistente. “Pessoal, silêncio, gentileza e sorrisos.” Mesmo com algumas risadas dos profissionais, eles respeitam o pedido. 

Esta ‘fama’ veio após um incidente durante o VMAs 2024, quando Roan acabou brigando com um fotógrafo. Em entrevista à BBC, ela relembrou o caso, comentando:

Eu estava olhando ao redor e pensei, ‘É com isso que as pessoas estão bem o tempo todo? E eu devo agir normalmente? Isso não é normal. Isso é loucura‘”. Ela acabou reencontrando com o mesmo profissional em um evento promocional do filme-concerto de Olivia Rodrigo. Por lá, exigiu que ele pedisse desculpas por suas atitudes na premiação anterior.

Chappell Roan posta mensagem a Cyndi Lauper após Hall of Fame 2025

Após introduzir Cyndi Lauper ao seleto grupo do Rock and Roll Hall of Fame 2025, Chappell Roan decidiu eternizar o momento com uma publicação nas redes sociais. Relembrando um importante momento envolvendo um grande hit da veterana, ela escreveu:

Me sinto tão honrada por ter participado da introdução da Cyndi Lauper ao Hall da Fama do Rock and Roll!

Ela teve um papel fundamental na minha arte, moda, glamour, voz, movimento, em tudo. Derramei várias lágrimas. Ela é realmente incrível, ousada e poderosa, e realmente pratica o que prega. Eu a admiro muito.

Cantei ‘True Colors’ em um show de talentos quando tinha 14 anos e acabei ganhando o primeiro lugar pela primeira vez!! Foi o primeiro momento em que pensei que talvez cantar pudesse ser algo para mim.

Obrigada, Cyndi Lauper, por abrir caminho para que artistas como eu prosperassem. P.S.: Concordo com você, o rock and roll vai salvar o mundo. Beijos.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados