Dia dos Avós: confira os vovôs e vovós da música!

Hoje é o momento para celebrar a vida de quem você pede “bença” antes de sair; daqueles que estão sempre preocupados com a sua fome; e das pessoas que fazem questão de entregar uma pequena mesada após cada visita recebida. Assim, 26 de julho é a hora para comemorar o Dia dos Avós!

A data, instituída pelo Papa Paulo VI, no século XX, faz referência aos Dias de Santa Ana e de São Joaquin, pais de Maria e, consequentemente, os avós de Jesus Cristo.

Sobretudo, diversos ícones da indústria do entretenimento dividem suas agendas movimentadas para criarem tempos de qualidade com sua família e netos. Sendo assim, veja abaixo:

Dia dos Avós: confira os vovôs e vovós da música!

  • Paul McCartney

Imagine ser neto de um ex-Beatle e, ainda, de Paul McCartney? Arthur, Elliot, Miller, Beckett, Bailey, Sam, Reiley e Sid são os sortudos deste feito.

Assim, Macca possui oito netos, os quais já demonstrou carinho em diversos momentos. Como exemplo, o cantor britânico lançou dois livros, “Hey Grandude!” e “Grandude’s Green Submarine” para homenagear os filhos de seus filhos.

  • Mick Jagger

Ao contrário de Paul, o líder dos Rolling Stones é pai de quatro homens e quatro mulheres. Atualmente, Mick Jagger é avô de cinco netos.

Sobretudo, em 2014, se tornou bisavô com a notícia de que a neta Jackson estava à espera de seu primeiro filho. Em 2019, veio a confirmação da segunda maternidade dela.

  • Lauryn Hill

Lauryn Hill é avó de Zephaniah Marley, filho de Zion David Marley.

Também, é mãe de 6 filhos, sendo eles: Zion David, Selah Louise, Joshua Omaru (YG Marley), John Nesta, Sara e Micah.

  • Diana Ross

Diana Ross está empatada com McCartney, somando 8 netos. São eles, aliás: Raif-Henok Emmanuel Kendrick; Callaway Lane Ross-Faulkner; Bronx Mowgli Wentz; Jagger Snow Ross; Leif Naess; Indigo Naess; Everlee Ernestine Ross-Faulkner e Ziggy Blu Ross.

Em uma entrevista realizada no ano de 2016, ao Bay Area Reporter, comentou: “​​Eu amo ser mãe e avó e fazer todas as coisas de avó. Sim, eu vou ao parque e leio livros para meus netos.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados