Dia dos Pais: Filipe Toca prepara canção para marcar chegada do primeiro filho

O Dia dos Pais se avizinha, em 11 de agosto, e um dos representantes da chamada nova MPB entrou para o “clube dos papais” recentemente. No último dia 16, nasceu o filho do cantor e compositor Filipe Toca, 30, e da esposa Caroline Vianello, 32.

Caetano veio ao mundo, em São Paulo, após 40 semanas de gestação. No fim de junho, o artista contou à Alpha FM como estava a expectativa. A previsão inicial era 6 de julho, porém, o bebê esticou o período dentro da barriga da mãe.

“É uma experiência louca, meu primeiro filho, ‘tô’ muito feliz. Tem trazido só benção, impressionante, só coisa boa. A gente fica nervoso no começo, mas quando as coisas vão acontecendo e fluindo, fala, ah quer saber, pode vir, meu filho, venha com tudo, ‘vamo’ nessa, papai tá aqui”, disse.

Em primeira mão, Filipe Toca revelou que compôs a canção “Caetano” à espera do filho e em homenagem a ele. “Não deu tempo ainda de lançar, mas eu pretendo lançar. Um pouquinho depois que ele nascer, que a música chegue junto”.

O cantor estava preocupado de alguma agenda de show impedi-lo de estar presente no parto e avisou a produção para se precaver. Felizmente, deu tudo certo. Dois dias mais tarde, em 18 de julho, ele já estava no palco, fazendo participação especial no DVD da banda brasiliense de reggae Alma Djem.

Filipe Toca ganhou notoriedade depois de integrar o programa The Voice Brasil, da TV Globo, em 2020. Desde então, lançou dois EPs e uma série de músicas em parceria com outros artistas, como Saulo Fernandes, Mahmundi e Pedro Calais (Lagum).

Em todos os trabalhos, o músico de Natal/RN aplica sua nordestinidade. O estilo rendeu uma indicação na categoria de intérprete de canção popular no 31º Prêmio da Música Brasileira.

Dia dos Pais: as principais músicas de Filipe Toca no Spotify

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados