Doja Cat, Tems e J Balvin serão as atrações do show de intervalo da Copa do Mundo 2026

Campeonato está marcado para 2026.

Já estão definidas as atrações do primeiro show de intervalo da Copa do Mundo. Em anúncio feito nesta segunda-feira (9), a FIFA confirmou os nomes de Doja Cat, J Balvin e Tems como os responsáveis pelas apresentações.

O espetáculo acontecerá no final do torneio, marcado para acontecer em 19 de julho de 2026 no MetLife Stadium em East Rutherford, Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Vale lembrar que o vocalista do Coldplay, Chris Martin, foi escalado para fazer a curadoria dos artistas. Em março deste ano, um comunicado emitido pelo presidente da FIFA, Gianni Infantino, antecipava:

Quero agradecer a Chris Martin e Phil Harvey [empresário do Coldplay], que estão trabalhando conosco na FIFA para finalizar a lista de artistas que se apresentarão no show do intervalo, bem como na Times Square”. O local ainda receberá apresentações nos dias em que os times disputarão o terceiro lugar.

Por fim, Gianni afirma que a produção será o “melhor show do intervalo de todos os tempos“. Ele também acrescentou, em uma entrevista em março à FOX 5: “Teremos 2 bilhões de espectadores de todos os cantos do mundo. É como se fosse 20 vezes o Super Bowl. Então, estamos muito animados com isso. Vocês precisam assistir — essa é a surpresa. Será global, em diferentes idiomas, em diferentes países.

Turnê do Coldplay pelo Brasil é cancelada, segundo jornal

A nova passagem do Coldplay pelo Brasil em 2025 não vai mais acontecer. A banda estava para anunciar oficialmente a agenda, que contaria com cerca de 10 shows pelo país durante o próximo mês de novembro.

A informação é do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Segundo matéria publicada pelo profissional no último dia 22 de maio, o grupo está passando por uma “pausa por tempo indeterminado“, o que culminou no cancelamento dos compromissos na América do Sul.

O show de Chris Martin na COP30, em Belém, no Pará, em 10 de novembro, segue confirmada, ainda segundo Jardim. Sobretudo, não se sabe se os demais membros também vão participar da apresentação.

A última agenda de shows do Coldplay aconteceu em 2023, quando eles passaram pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados