Dolly Parton revelou que não lançará novas músicas tão cedo. O assunto surgiu em recente entrevista da cantora ao podcast Khloé in Wonder Land. Segundo a estrela country, ela ainda está de luto pela morte do marido.
“Meu marido faleceu há três meses…“, iniciou Dolly, antes de complementar: “Há várias coisas que eu queria começar, mas não consigo. Começarei mais tarde, mas estou tendo ideias tão maravilhosas e lindas. Mas acho que não vou terminar.”
A artista ainda prosseguiu, explicando: “Não posso fazer isso agora porque tenho tantas outras coisas que não posso me dar ao luxo de me emocionar agora. Então, há momentos assim, coisas assim que começam um pouco aqui, mas escreverei outra coisa, se chegar a hora. Então, estou apenas colocando tudo isso em espera.”
O último lançamento inédito de Parton aconteceu em março deste ano, poucos dias depois do falecimento do companheiro. Chamada “If You Hadn’t Been There“, a canção é uma declaração de amor para Carl Dean, que morreu em 3 de março.
“Me apaixonei pelo Carl Dean quando tinha 18 anos. Passamos 60 anos preciosos e significativos juntos. Como todas as grandes histórias de amor, elas nunca acabam. Eles vivem na memória e na canção. Ele sempre será o protagonista da minha história de vida, e eu dedico essa música a ele”, escreveu Dolly em comunicado.
Sobre Carl Dean
Carl Dean morreu aos 82 anos, em 3 de março, em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos. No comunicado que confirmou a informação, dizia-se: “Ele será sepultado em uma cerimônia privada com a presença da família imediata. Ele deixa seus irmãos Sandra e Donnie”. Sobretudo, não há detalhes sobre a causa da morte.
O casamento com Dolly durou 58 anos. O casal se conheceu ainda na juventude, quando a artista tinha 18 anos. Os dois decidiram não ter filhos.


