A parceria entre Sabrina Carpenter e Dolly Parton parecia já estar predestinada a fazer sucesso. Mesmo assim, a veterana não abriu mão de algumas regras para emprestar sua voz a nova versão de “Please Please Please“, lançada na versão deluxe do álbum “Short n’ Sweet”.
Em recente entrevista ao veículo Knox News, Parton revelou as condições que impôs para cantar ao lado da jovem popstar. “Eu disse a ela, ‘Agora, eu não xingo. Eu não faço piadas com Jesus. Eu não falo mal de Deus, e eu não digo palavrões na frente das câmeras, mas sei que faço isso se eu ficar brava o suficiente‘”.
Isso fez com que o famoso single fosse ajustado, retirando o palavrão original que compõe o refrão da música. Assim, o “motherf-ker” deu lugar à estrofe: “I beg you, don’t embarrass me like the others.”
Respondendo se já tem alguém em mente para dividir o microfone mais uma vez, Dolly respondeu: “Quem quer que me chame de alguém que eu gosto… Eu direi: ‘Sim, farei isso!‘”.
Parceria domina parada musical de country
Quase um mês após o lançamento, a parceria entre Sabrina Carpenter e Dolly Parton chegou à Hot Country Songs, parada musical da Billboard que elenca as músicas country com maior número de vendas nos Estados Unidos. Em 1º de março, o remix ficou na 17ª posição da lista.
Segundo a Luminate, plataforma de análise de dados, a canção somou mais de 6,3 milhões de reproduções nos EUA e, apenas na primeira semana, vendeu cerca de 2 mil downloads.
Este é um marco na carreira de Carpenter, uma vez que é a primeira vez da popstar em um ranking do gênero. Por outro lado, esta é a segunda vez que Parton atinge o top 20 da parada musical na última década, a primeira sendo ao lado de Beyoncé, com “Tyrant”, faixa do disco “Cowboy Carter”.
No total, 76 músicas da dona de “Jolene” já estiveram entre as 20 primeiras músicas da Hot Country Songs.