Beyoncé fez uma releitura do clássico hit country “Jolene“, de Dolly Parton, em seu mais recente álbum de estúdio, batizado “Cowboy Carter”. Sobre um possível dueto ao vivo durante a atual turnê da artista texana, Parton revelou que estaria aberta ao convite.
“Nunca se sabe — tudo é possível!“, disse a veterana ao veículo HuffPost. “Porque ela realmente está indo muito bem com essa [turnê]“, complementou.
Até o momento, Beyoncé não chamou nenhum convidado especial para participar da “Cowboy Carter Tour”, iniciada em abril desse ano. Contudo, a canção de 1973 lançada por Dolly marca presença no repertório do shows.
Sobre a releitura, a dona de “I Will Always Love You” disse ter ficado “honrada” pela nova versão de Queen B: “É um grande elogio para mim quando alguém quer fazer uma versão das minhas músicas.”
“Eu me diverti muito com a opinião dela, e fiquei muito animada“, continuou. “Ela não vai ficar sentada e dizer: ‘Ah, por favor, não leve o meu homem’. Ela vai dar uma surra em alguém!“
Dolly Parton dá ‘bronca’ em Miley Cyrus
Miley Cyrus levou uma “bronca” da madrinha e cantora Dolly Parton enquanto criava o álbum “Something Beautiful”. Contextualizando, a estrela country questionou se o disco conta com algum grande sucesso, mas acabou se decepcionando ao ouvir o título das faixas:
“Dolly disse: ‘Certo, já entendi o que você está fazendo. Tem algum hit?’ E eu respondi: ‘Na verdade, tenho sim.’ Aí ela perguntou: ‘Ah é? Como se chama?’ Eu ainda não tinha escrito a música, mas já sabia que o título seria ‘More to Lose’. Aí falei: ‘Vou te enviar’. E ela respondeu: ‘Bom, tem mais alguma?’ E eu fiquei tipo: ‘Bem’”. A declaração veio em entrevista de Cyrus ao jornalista Zane Lowe, da Apple Music.