Dua Lipa adiciona nova data em sua turnê de 2025

Na última sexta-feira (20), a cantora britânica Dua Lipa anunciou uma nova data para a turnê “Radical Optimism” no Reino Unido. O evento segue o lançamento do terceiro álbum de estúdio de Dua, também chamado “Radical Optimism”. O projeto vem depois do sucesso estrondoso do “Future Nostalgia” (2020). Parece que os fãs estavam com saudade de vê-la no palco, uma vez que a data extra será na cidade de Liverpool surgiu devido à “demanda fenomenal”.

Até o momento, a artista já confirmou apresentações entre março e outubro do próximo ano. Ao todo, serão 44 datas em 2025, passando pela Oceania, Europa e América do Norte. Ainda neste ano, Dua viajará à Ásia com a tour. Os shows começarão em novembro em Sinagapura. Além disso, ela viajará o continente e passará pela Malásia, Coréia do Sul, Indonésia, Tailândia, Japão e Taiwan.

Dua, come to Brazil!

Até o momento, a cantora ainda não marcou nenhum show na América do Sul. Porém, o vídeo promocional para anunciar a turnê de 2025 conta com um trecho de um show no Brasil, onde ela aparece com uma bandeira do país.

Alguns fãs especularam que Dua estaria presente na próxima edição do Lollapalooza. Porém, a line-up do evento saiu no início de setembro e a diva pop não estava entre as atrações confirmadas. A dona de “Houdini” já se apresentou no festival no passado, mais especificamente em 2022, enquanto divulgava o álbum “Future Nostalgia”.

Em julho, o jornalista musical José Noberto Flesch confirmou que a britânica tem planos de vir ao país e já tem até data marcada. Ele é conhecido por divulgar shows e antecipar a vinda de artistas para o Brasil. De acordo com Flesch, o possível show de Dua seria entre fevereiro e março do próximo ano, logo antes de suas apresentações já divulgadas. Entretanto, até o momento, a equipe da diva não confirmou o anúncio.

Vale destacar que Dua Lipa já veio para cá em duas ocasiões. Além da performance no Lollapalooza 2022, ela também viajou ao país em 2017. Na época, ela ainda não tinha os hits “Don’t Start Now” e “Levitating”, mas já estava fazendo sucesso com “New Rules”. A cantora fez dois shows solo, um em São Paulo e outro em Porto Alegre. Ela também foi a atração de abertura dos shows do Coldplay no país naquele ano.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados