Após uma pequena pausa, Dua Lipa retornou com os shows da turnê “Radical Optimism“. Nesta segunda-feira (1º), a cantora se apresentou em Toronto, no Canadá, e promoveu uma artista nascida no país durante o cover especial da noite.
Lipa fez sua versão do hit “I’m Like a Bird“, de Nelly Furtado. A canção chegou ao mundo em 2000, no álbum “Whoa, Nelly!”. Antes de iniciar o cover, a dona do espetáculo compartilhou um pouco de seu amor por Furtado, dizendo à plateia:
“Eu sempre tive um carinho especial por Toronto. Isso porque, primeiramente, minha primeira introdução ao Canadá veio de uma artista pop específica que eu amo muito, muito.”
Complementando, a voz de “One Kiss” seguiu, dizendo: “Quando eu tinha 5 anos de idade, eu ganhei um CD da Nelly Furtado. E virou…tipo, eu ficava cantando todo dia, e eu amei, amei, amei. Eu amo muito ela. E… em todas as noites dessa turnê, eu venho cantando uma canção de um artista local a cada show. Pensei que hoje seria perfeito se eu cantasse o meu artista favorito. Se você souber, por favor, cante comigo.”
Dua Lipa – I’m Like A Bird by Nelly Furtado pic.twitter.com/CTpvmNurA7
— Central Dua Lipa Brasil (@dualipacentral_) September 2, 2025
Dua Lipa no Brasil
Dua Lipa passará pela América do Sul, incluindo o Brasil, com a turnê “Radical Optimism”. Por aqui, ela desembarcará nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro no fim do ano. A venda geral de ingressos acontece no site da Ticketmaster Brasil.
A agenda é a seguinte:
- 15 de novembro de 2025: São Paulo | Estádio Morumbis
- 22 de novembro de 2025: Rio de Janeiro | Estádio Nilton Santos
Vale lembrar que Dua já esteve no Brasil em duas ocasiões diferentes. A primeira vez aconteceu em 2017, quando tocou em Porto Alegre e São Paulo com a “The Self-Titled Tour” – também abrindo para a banda Coldplay. Depois, retornou ao país em 2022, com a série de shows celebrando o álbum “Future Nostalgia”, tanto na capital paulista, quanto no Rock in Rio.


