Dua Lipa convidou Billie Joe Armstrong para um dueto no show da “Radical Optimism Tour” em São Francisco, na Califórnia, realizado no último dia 12 de outubro.
Juntos, a popstar e o líder do Green Day entoaram “Wake Me Up When September Ends” para o público. Confira um trecho da performance abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Antes de Billie subir ao palco, a cantora fez uma breve introdução sobre a atração surpresa da noite, declarando à plateia:
“Eu amo essa banda por várias razões, pela crueza deles, pela autenticidade, pela mensagem que eles passam, o espaço que eles representam para as pessoas que acreditam não serem merecedoras…Eu amo ouvir este álbum [American Idiot]. Quando eu era pequena, eu colocava o CD no Walkman e, nesta noite, nós somos extremamente sortudos, São Francisco. Porque eu vou ter uma pequena ajuda de um amigo que está aqui. E ele vai se apresentar comigo para cantar essa próxima música. Deem as boas-vindas ao incrível Billie Joe do Green Day!”
Dua Lipa duets with Billie Joe Armstrong in San Francisco. ✨ Dua said: “I love Green Day for their rawness, their authenticity, the message behind it, the space that it holds for people who sometimes feel like they might not belong.” #dualipa #greenday #billiejoearmstrong pic.twitter.com/tKkAbQwgs6
— Green Day Italy (@GreenDayItaly_) October 13, 2025
Dua Lipa no Brasil
Dua Lipa passará pela América do Sul, incluindo o Brasil, com a turnê “Radical Optimism”. Por aqui, ela desembarcará nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro no fim do ano. A venda geral de ingressos acontece no site da Ticketmaster Brasil.
A agenda é a seguinte:
- 15 de novembro de 2025: São Paulo | Estádio Morumbis
- 22 de novembro de 2025: Rio de Janeiro | Arena Externa da Farmasi Arena
Mandando um recado para os fãs, ela comentou em vídeo: “Oi, Brasil! Estou com muita saudade da energia, da alegria e da vida única do Brasil. Muito animada para levar a nova turnê para vocês. Prometa! 15 de novembro, em São Paulo, no estádio Morumbis, e 22 de novembro, no Rio, no estádio Nilton Santos. Vamos cantar, dançar e viver. Eu amo vocês.”


