Com turnê de despedida nos EUA, Eagles deve fazer uma residência em Las Vegas

Tabloides especulam início das apresentações para o fim de novembro.

Com uma turnê de despedida encaminhada, Eagles também pode aproveitar a passagem pelos Estados Unidos para fazer uma residência em Las Vegas. Atualmente, o grupo está rodando países estadunidenses com a tour “The Long Goodbye”.

Segundo informações do TMZ, Eagles estaria negociando uma série de shows no The Sphere. Hoje, o local é palco do U2, que marcou shows no espaço até o início de março. Ademais, o tabloide adianta que o acordo entre Eagles e The Sphere não se concretizou ainda. Entretanto, já há especulações dizendo que a banda possa começar a se apresentar por lá no fim de novembro.

Com isso, a expectativa é que o grupo passe um bom tempo realizando shows no local, incluindo com participações de orquestras, como os músicos já vêm incluindo em suas performances recentes.

Eagles não são os únicos de olho no The Sphere

Além do Eagles e U2, outro grupo também está de olho no The Shpere para realizar residência. De acordo com a Rolling Stone, o Dead & Company também deve se apresentar no local. Vale lembrar que a ação acontece menos de um ano após a banda ter realizado o que seriam seus shows de despedida

As datas ainda serão confirmadas, mas a previsão é de que ao menos 15 shows sejam realizados. Ademais, a formação contará com dois membros do The Grateful Dead: o guitarrista/vocalista Bob Weir e o baterista Mickey Hart. Também completam o lineup o guitarrista/vocalista John Mayer, o baixista Oteil Burbridge, o tecladista Jeff Chimenti e o baterista Jay Lane.

Residência: o que é?

Muitos artistas e bandas já tiveram, ou terão, o momento de realizar uma residência. Na prática, este trabalho é similar ao de uma turnê por envolver diversas apresentações. Entretanto, a diferença é estes shows acontecem em apenas um único local.

Leia também: Boyce Avenue anuncia shows no Brasil

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados