Os fãs que vieram assistir ao show de J Balvin em Nova York, no último domingo (30), acabaram se deparando com outro astro da música. Isso porque, de surpresa, Ed Sheeran surgiu no palco para cantar ao lado do dono do espetáculo.
Juntos, a dupla cantou a faixa colaborativa “Sigue“, lançada em março de 2022. Esta marcou a primeira apresentação ao vivo da faixa com os dois juntos. Abaixo, confira um registro do momento:
TU BLANQUITO PELIRROJO
Ed se juntou a J Balvin no palco hoje em Nova Iorque para cantar ‘Sigue’ pela primeira vez ao vivo!
saritaxsantiago pic.twitter.com/7HetJNu7R8
— Ed Sheeran Brasil (@EdSheeranBrCom) March 31, 2025
Vale lembrar que Sheeran e Balvin possuem algumas outras parcerias na conta. Os cantores também lançara, no mesmo ano destacado acima, a canção “Forever My Love“. Desde então, eles nutrem uma amizade próxima, com direito a elogio de ambas as partes. Sobre o primeiro encontro entre os dois, o astro britânico revelou que conheceu o artista latino na academia. Acabou que a conversa despretensiosa se estendeu até o estúdio de gravação:
“Ele queria me trazer para o mundo dele, e eu queria trazer ele para o meu mundo. Foi um desafio aprender espanhol para esse projeto e eu realmente me diverti fazendo isso.”
He wanted to bring me into his world, and I wanted to bring him into mine. Was a proper challenge learning Spanish for this and I had so much fun doing it.
Hope you guys love it as much as I do, and look out for more to come. Love xx
Repost https://t.co/2ThkuSzx3u
— Ed Sheeran HQ (@edsheeran) March 21, 2022
Ed Sheeran se prepara para lançar novo álbum
Ed Sheeran se prepara para retornar à indústria musical. Até agora, ele já revelou algumas pistas sobre o vindouro disco, incluindo o título do trabalho. Em recente entrevista ao programa de Jimmy Fallon, ele comentou:
“Se chama ‘Play’. Quanto eu tinha 18 anos, eu tive uma ideia de fazer 10 álbuns, que eram: ‘+’, ‘×’, ‘÷’, ‘–’, ‘=’, e aí ‘Play’, ‘Pause’, ‘Rewind’, ‘Fast-Foward’ e ‘Stop’. Então, eu meio que sempre quis fazer 10 álbuns”, disse ele, antes de explicar o motivo desse desejo:
“Estou meio obcecado por [Quentin] Tartantino e ouvi dizer que ele estava fazendo 10 filmes e seus projetos paralelos… então eu quero fazer os meus 10 discos e fazer um projeto paralelo aqui e ali.”
Questionado se pensa em parar de fazer novos discos depois de “Stop”, ele respondeu: “Na verdade, eu meio que quero fazer uma coletânea de músicas diversas para lançar no dia que eu morrer, e vai se chamar ‘Eject’ [‘ejetado’, em português]“.
Por fim, ainda não há informações sobre a estreia de “Play”. Contudo, Ed já confirmou que o primeiro single “Azizam” chegará aos fãs em 4 de abril.