O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou que não tem informações sobre a atração de 2026 do evento “Todo Mundo no Rio“. A iniciativa, que já soma duas edições, tem como objetivo trazer um grande artista internacional à Praia de Copacabana para um megaespetáculo gratuito ao público.
Até o momento, permanece um mistério o artista que vai comandar o show deste ano. Nesta segunda (26), a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, antecipou que Britney Spears será anunciada em breve. “O martelo já está batido“, afirmou a profissional. Contudo, não há confirmação oficial sobre isso.
“Eu fui proibido pela produção do #TodoMundoNoRio2026 de falar sobre o tema. Acreditem em mim: também não sei. Quando souber vazo aqui pra vocês. Pela atenção obrigado!”, escreveu Paes pelas redes sociais.
Eu fui proibido pela produção do #TodoMundoNoRio2026 de falar sobre o tema. Acreditem em mim: também não sei. Qdo souber vazo aqui pra vocês. Pela atenção obrigado!
— Eduardo Paes (@eduardopaes) January 26, 2026
O que já sabemos sobre o show em Copacabana de 2026
Até o momento, a única informação oficial sobre a edição de 2026 do “Todo Mundo no Rio” é que a apresentação está marcada para o dia 2 de maio, sábado.
“A quem interessar possa. Produção do #todomundonorio mais uma vez reafirma compromisso com a prefeitura: A GRANDE FESTA EM COPACABANA VAI SER NO DIA 02/05/26! Pela atenção obrigado!“, comunicou o prefeito do Rio. Isso desmente a informação do jornalista Lauro Jardim, do O Globo, que havia noticiado que o evento seria remarcado para a semana seguinte, em 9 de maio.
Mais cedo neste mês, Paes instigou alguns nomes cotados para o megaespetáculo. Ele citou: Shakira, Britney Spears, Beyoncé, Rihanna, U2, Paul McCartney, Justin Bieber e Coldplay.
Chegou o momento de começar a discutir esse tema! Lançadas as apostas: diz aí, quem vocês querem! pic.twitter.com/5qbguPjRbw
— Eduardo Paes (@eduardopaes) January 6, 2026


