No último dia 14 de junho aconteceu o show da cantora Elba Ramalho no Arraiá do Bourbon Atibaia Resort.
O hotel, que, aliás, tem uma infraestrutura de 400 mil metros quadrados, está com uma programação especial de Arraial para o mês de junho, com diversas atrações.
Sobretudo, como já era esperado, Elba agitou os hóspedes cantando sucessos como “Chão de Giz”, “Ai que saudade d’ocê” e até mesmo “Evidências”, foi impossível ficar parado!
Tivemos o privilégio de conversar com a artista momentos antes do show. Assim, ela contou que ambas as festas, Carnaval e São João, são dois eventos de muito trabalho, em que ela tem diversos shows.
Elba Ramalho fala sobre novo álbum e shows
O novo álbum de Elba Ramalho, “Isso quer dizer amor”, o 40º da carreira, é uma homenagem a este período junino, e conta com 11 faixas.
“É um balanço de um pouco de tudo que eu absorvo da música brasileira (…) tem uma música inédita do Renato Teixeira e um feat também com o Zé Ramalho”. Elba adicionou que ela relembra a década de 70, que foi muito marcante para a carreira da cantora, nas canções.
Somente em junho, a artista contou que realiza em torno de 20 shows. Em julho, a agenda igualmente continua bem cheia de trabalhos. “Eu sou muito feliz. Eu sou uma pessoa que gosta de fazer, eu gosto de arte, gosto de cantar”, contou.
Sobre toda a energia que Elba emana nos palcos, a artista falou que vive para isso, que tem muita juventude e que a arte a motiva.
Ademais, a cantora também falou um pouco sobre a diferença dos shows de Carnaval e São João. “No São João é obrigação cantar forró, aí eu repasso minha obra, tem Gonzaga, tem Dominguinhos. Já no Carnaval eu tenho mais de 40 frevos gravados, então só isso daria um show.”