Ellie Goulding revela estar trabalhando em seu novo álbum

Ellie Goulding anunciou ontem (4), pelo Instagram, que irá trabalhar em seu mais novo álbum nos próximos meses. Apesar do projeto não ter muitas informações, a autora dos hits “Burn” e “Love Me Like You Do” já havia dito que trazerá de volta a sonoridade do disco “Halcyon”. 

“Se alguém estiver interessado, passarei os próximos meses finalizando meu próximo álbum. Trabalhando com o que há de melhor, claro :). Muito, muito, muito animada para vocês ouvirem o que tenho feito com essa pequena voz. Já não é tão pequenininha. Amo vocês x”, disse Ellie.

Um pouco ausente da mídia nos últimos meses, a cantora anunciou publicamente o término de seu relacionamento de seis anos. Aliás, ela e seu ex-marido, Caspar Jopling, mantinham uma relação mais discreta, afinal, nunca foram de compartilhar a vida pessoal nas redes sociais. Após uma postagem em conjunto no dia 23 do último mês, eles deixaram claro que continuam próximos e que o círculo familiar e de amigos já sabia da notícia há algum tempo.

“Sinto (infelizmente) que preciso dizer algo sobre o meu relacionamento atual com Ellie e que fará com que qualquer especulação final dos tablóides desapareça: tomamos a decisão de nos separar. Ellie e eu continuamos sendo os amigos mais próximos e, o mais importante, pais do melhor garoto do mundo”, dizia trecho da mensagem do casal, salientando que esta seria a última vez que falariam sobre o assunto. 

Inspiração do novo álbum

“Halcyon”, disco mencionado pela cantora, saiu em outubro de 2012. É seu segundo álbum de estúdio, produzido pela “Polydor Records”. Em resumo, o álbum foi gravado entre 2011 e 2012, durante a promoção do projeto de estreia, Lights (2010).

Por fim, Goulding trabalhou com diversos produtores, incluindo Jim Eliot e Billboard, além de colaborar com artistas como Tinie Tempah e Calvin Harris. Inegavelmente, tudo indica que a artista voltará às suas raízes em seu mais novo projeto.

 

Leia também: Spice Girls celebram 30 anos da primeira audição do grupo; veja o vídeo

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados