Com mais de 30 álbuns de estúdio lançados, Elton John fez uma declaração surpreendente sobre seus trabalhos antigos. Em entrevista ao The Scott Mills Breakfast Show, o “Rocket Man” revelou que não gosta de ouvir suas músicas clássicas, disponibilizadas décadas atrás.
“Eu não colocaria minha música antiga para tocar”, iniciou ele. “Eu tive que aprovar um álbum ao vivo que estava saindo para o Record Store Day que eu fiz no The Rainbow em 1977 com Ray Cooper e fiquei surpreso com o quão bom ele era.”, complementou.
O músico britânico também precisou revisitar o passado enquanto trabalhava em seu documentário, intitulado “Elton John: Never Too Late” (2024). Sobretudo, ele afirma que a tarefa acabou sendo prazerosa: “Sim, isso me trouxe de volta tantas memórias. O que mais me surpreendeu foi que a música que fizemos de 1970 a 1975 era tão boa!”.
Elton John atualmente
Elton John está prestes a adicionar mais um disco na conta. Chamado “Who Believes In Angels?”, a coletânea está sendo produzida ao lado de Brandi Carlile e exibirá, ao todo, dez faixas inéditas. A estreia está marcada para 4 de abril.
Até agora, os dois já disponibilizaram a faixa-título como um “gostinho” sobre o que ainda está por vir. A canção encontra-se disponível em todas as plataformas de áudio e ainda conta com um lyric video no YouTube.
Fora isso, John anunciou recentemente uma apresentação no Grande Prêmio de Singapura, corrida da Fórmula 1, no dia 5 de outubro. Um comunicado destacou a aparição dele, informando:
“Os fãs de corrida podem se preparar para um verdadeiro espetáculo, já que a temporada de Fórmula 1 de 2025 promete ser emocionante. A estreia de Lewis Hamilton pela Scuderia Ferrari e a presença de cinco novos pilotos enfrentando pela primeira vez as desafiadoras curvas do Circuito de Rua de Marina Bay são alguns dos destaques da 18ª etapa de um exigente calendário de 24 corridas, com Singapura como palco dessa emocionante rodada. Este ano também marca o 75º aniversário do Campeonato Mundial de Fórmula 1 da FIA e será a última temporada com a atual configuração de unidade de potência híbrida V6 turbo.”