Elton John está de olho em terceiro musical. Entenda!

Músico já participou da trilha sonora de dois musicais.

Com dois musicais na conta, Elton John pode estar de olho em sua terceira produção. Segundo seu marido, David Furnish, o músico não descarta a possibilidade de fazer parte de mais um musical.

“[Quanto a] um catálogo musical? Estamos sempre olhando para isso”, declarou ele. “Ainda não encontrei nada que realmente cubra… Acho que se quiséssemos fazer isso, gostaríamos de fazê-lo de uma forma que fosse realmente inovadora, realmente emocionante e diferente”, disse, em entrevista ao The Sun.

A primeira aventura de Elton John no universo dos musicais se deu com uma adaptação da obra “O Diabo Veste Prada”. Mesmo com lançamento marcado para 2024, seu desenvolvimento acontecia desde 2017 entre o cantor e a Broadway. Assim, ele ficou responsável pela trilha sonora do projeto.

Seu segundo trabalho neste nicho se deu com o musical “Tammy Faye”, sendo uma biográfica da estrela televangelista Tammy Faye Bakker. A obra agradou aos críticos e obteve uma avaliação de quatro estrelas da Time Out, que classificou: “Uma enorme quantidade de diversão” e “uma excelente peça de entretenimento”.

Elton John revela rotina após fim da turnê de despedida

Já faz oito meses desde o fim da turnê de despedida de Elton John. Seu último show aconteceu em julho de 2023 em Estocolmo, na Suécia. Intitulada “Farewell Yellow Brick Road Tour”, a turnê comemorou os mais de 50 anos de sua carreira.

Agora, curtindo uma espécie de ‘aposentadoria’, John revelou como se sente fora dos palcos. “Depois de correr ao redor do mundo sem parar praticamente toda a sua vida, demorou um pouco [para se ajustar], mas estamos nos adaptando agora”. A fala se deu em entrevista à Extra TV.

Ele também disse que está aproveitando o tempo livre para criar mais experiências com o marido e os filhos. “Estamos fazendo muitas coisas criativas, musicais e coisas assim”, disse John. “Ainda estou antenado, correndo por aí. Estamos passando mais tempo com nossos filhos.”

Contudo, Elton John garante que ainda planeja continuar com a criação de novas músicas.

Leia também: O Valor afirma que Madonna passará “réveillon fora de época” no RJ

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados