Empresa nega que grupo de K-Pop vai participar de álbum tributo a Michael Jackson

Após boatos se espalharem e ganharem força nas redes sociais, a empresa BIGHIT negou que o grupo sul-coreano BTS vai participar de um álbum em tributo ao Rei do Pop, Michael Jackson.

Em nota oficial, a BIGHIT, que é responsável pela carreira do BTS, pontuou que “o grupo não está envolvido de forma alguma” no projeto. Abaixo, confira o comunicado emitido:

Gostaríamos de abordar as recentes notícias da mídia sobre a suposta participação do BTS em um álbum tributo a Michael Jackson. O BTS não visitou o Grouse Lodge Studio, na Irlanda, nem participou de nenhuma sessão de gravação no local para o projeto mencionado. O grupo não está envolvido no álbum tributo de forma alguma. Continuamos tomando as medidas adequadas para evitar a disseminação de informações imprecisas. Expressamos nossa sincera gratidão aos fãs por continuamente demonstrarem apoio ao BTS. Continuamos totalmente comprometidos em apoiar os artistas e seus projetos. Obrigado.

Image

Tabloide antecipa informações sobre álbum em tributo a Michael Jackson

Em 2006, Michael Jackson realizou uma série de composições no Grouse Lodge Studios, no Condado de Westmeath, na Irlanda, com inúmeros colaboradores. À época, havia a expectativa de que o material seria o “próximo Thriller”, mas as sessões de gravação nunca foram finalizadas. Agora, quase 20 anos depois, o projeto verá a luz do dia, porém de uma forma reimaginada, segundo o The Sun.

Paddy Dunning, chefe do local, contou ao tabloide que tais canções estão sendo regravadas por grandes nomes da música – supostamente, o grupo sul-coreano BTS estaria escalado“Há cerca de mais dez músicas, escritas especialmente para Michael pelos colaboradores com quem ele trabalhou na Irlanda — incluindo o produtor Rodney Jerkins e o rapper Nephew, que aderiram ao projeto.”

De acordo com o empresário, o espólio do Rei do Pop autorizou o lançamento não só do álbum, como também de “um documentário sobre o verão mágico do astro na Irlanda, no qual ele frequentou cinemas locais com seus três filhos”. 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados