Bruno Mars segue dominando o consumo de músicas no Brasil. Após aparecer no topo das canções mais reproduzidas em São Paulo, ele também lidera a lista das músicas pop internacionais mais ouvidas atualmente em todo o país. Os dados, aliás, são do Crowley Charts.
Sobretudo, outros nomes de destaque igualmente marcam presença e disputam a atenção dos ouvintes. É o caso de Sabrina Carpenter que emplaca o hit “Espresso” logo abaixo de “APT” e “Die With a Smile“.
Ainda, o top cinco é formado por Teddy Swims, que virá ao Brasil em 2025, além de Billie Eilish, que agrada com a canção “Birds of a Feather“.
Por fim, confira todos os detalhes abaixo:
As 10 músicas pop internacionais mais tocadas no Brasil atualmente
- Die With a Smile – Lady Gaga, Bruno Mars
- APT – Rosé, Bruno Mars
- Espresso – Sabrina Carpenter
- Lose Control – Teddy Swims
- Birds of a Feather – Billie Eilish
- I’m Rich – !Magic
- As It Was – Harry Styles
- Flowers – Miley Cyrus
- Soltera – Shakira
- A Bar Song – Shaboozey
Divulgados pelo Crowley Charts, os dados têm como base as reproduções entre a semana dos dias 09 e 13 de dezembro.
Sobre “Die With a Smile”, de Bruno Mars e Lady Gaga
Em agosto, Lady Gaga e Bruno Mars uniram forças na parceria “Die With a Smile”. Segundo a cantora, a faixa nasceu do astro pop, que a convidou para ouvir o que ele estava produzindo. Acabou que os dois ficaram madrugada a dentro finalizando a canção.
Aliás, todo este esforço e trabalho deu resultado. Desde seu lançamento, a canção continua marcando presença nas principais paradas musicais, incluindo na Billboard Hot 100, onde já soma 17 semanas no levantamento.
Além disso, a faixa colaborativa concorre em importantes categorias do Grammy Awards 2025, tida como a maior premiação do mundo da indústria sonora. Assim, “Die With a Smile” pode levar as estatuetas de “Música do Ano” e “Melhor Performance Pop em Duo/Grupo“.
Por fim, Gaga firmou que a composição marcará presença em seu próximo álbum de estúdio. Até então chamado “LG7“, o vindouro disco deve chegar ao mundo em fevereiro de 2025. Enquanto a data não chega, ouça abaixo: