Segundo o Spotify Charts, Taylor Swift segue na liderança da lista dos artistas mais ouvidos no mundo. Os dados, divulgados pelo veículo, se referem ao período entre os dias 1º e 7 de novembro.
Mesmo sem lançar nada novo desde abril, a loirinha continua cativando os ouvintes ao redor do globo, registrando milhões de reproduções por seus hits a cada semana.
Sobretudo, outros nomes grandes nomes da indústria musical igualmente disputam a atenção do consumo de música, defendendo hits antigos e novidades frescas. Tyler, The Creator, por exemplo, acabou de lançar um álbum inédito e decolou neste ranking.
Por fim, confira todos os destaques abaixo:
Os 10 artistas mais ouvidos no mundo durante a última semana
- Taylor Swift
- The Weeknd
- Tyler, The Creator
- Bruno Mars
- Billie Eilish
- Bad Bunny
- Drake
- Sabrina Carpenter
- Travis Scott
- Peso Pluma
Os principais destaques
Atualmente, Taylor Swift promove a etapa final da bem-sucedida “The Eras Tour“. Assim, a cantora finaliza a série de apresentações na América do Norte, especificamente no Canadá. O encerramento está marcado para acontecer em 8 de dezembro, em Vancouver.
Ver essa foto no Instagram
Por outro lado, Tyler, The Creator se prepara para iniciar sua mais nova rodada de apresentações pelo mundo. Promovendo o recente álbum “Chromakopia“, ele já confirmou mais de 50 concertos entre América do Norte e Europa.
Sobretudo, The Weeknd ainda está foca seu tempo nas divulgações de “Hurry Up Tomorrow“, que marcará seu sexto disco. Ainda não há data de estreia revelada, mas três singles já encontram-se disponíveis. Por fim, o universo da obra ganhará uma versão em filme, que contará com Jenna Ortega e Barry Keoghan.
Bruno Mars não só aparece como um dos artistas mais ouvidos na última semana, como também é o perfil com mais ouvintes mensais no Spotify. Ele bateu recentemente o recorde detido por The Weeknd ao somar mais de 130 milhões de contas conectadas na plataforma.
Ainda, a cantora Billie Eilish igualmente chama atenção, principalmente pela coletânea de 2024 “Hit Me Hard And Soft“. Com o trabalho, a artista elevou sua comunidade de fãs, chegando a outros patamares em sua carreira. Como exemplo, ela fez uma breve participação na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Paris 2024, quando representou Los Angeles, próximo país sede da competição.