Esses são os 10 artistas mais ouvidos no mundo no momento (11 a 17 de julho)

Dados são do Spotify Charts.

Houve uma mudança na nova atualização da lista dos artistas mais ouvidos no mundo atualmente. Disponibilizada pelo Spotify Charts, o levantamento com base nas reproduções entre os dias 11 e 17 de julho apresenta Justin Bieber como o grande destaque.

O astro pop retira o longo reinado de Bad Bunny, que até então esquentava a posição mais alta. Agora, o porto-riquenho passa para a medalha de prata.

Fechando o top 3, quem marca presença é a popstar Taylor Swif. Mesmo sem nenhum material inédito recente, a notícia da compra dos masters de seus primeiros álbuns contribuiu para o aumento dos streams da cantora.

Nomes como The Weeknd, Drake, Travis Scott, Billie Eilish e outros também estão na listagem. Abaixo, confira a seleção na íntegra:

Os 10 artistas mais ouvidos no mundo atualmente, segundo o Spotify Charts

  1. Justin Bieber
  2. Bad Bunny
  3. Taylor Swift
  4. Drake
  5. The Weeknd
  6. Travis Scott
  7. KPop Demon Hunters Cast
  8. Billie Eilish
  9. Fuerza Regida
  10. Karol G

Vale lembrar que os dados são retirados da plataforma Spotify Charts. A seleção acima tem como base os dias 11 e 17 de julho.

Sobre Justin Bieber, o destaque da semana

Pegando todos de surpresa, Justin Bieber lançou em 11 de julho seu sétimo álbum de estúdio. Chamado “SWAG“, o disco também é o primeiro trabalho original dele desde 2021, quando “Justice” chegou ao mundo.

Pode-se dizer que não houve grandes divulgações, com exceção das imagens que o astro pop compartilhava dentro dos estúdios de gravação, indicando que estava trabalhando em sua próxima coletânea. Sobretudo, na véspera da estreia do disco, começaram a circular na internet uma imagem preto e branco de Bieber em um outdoor na Islândia. O local é o mesmo onde ele finalizou o novo trabalho musical.

Ao todo, “SWAG” conta com 21 faixas e cerca de 54 minutos de duração. Há oito participações especiais, sendo: Gunna (Way It Is), Druski (Soulful, Therapy Session e Standing on Business), Dijon (Devotion), Sexxy Red (Sweet Spot), Lil B (Dadz Love), Cash e Eddie Benjamin (Swag), além de Marvin Winans (Forgiveness).

Entre outros destaques, Justin Bieber traz um tom de amadurecimento no sétimo capítulo da carreira. Aos 31 anos, o cantor canadense fala sobre o primeiro filho Jack Blues Bieber, o relacionamento com a esposa Hayley Bieber, a entrega com a religiosidade e os confrontos recentes com a mídia. Como exemplo, o artista utilizou o áudio de um vídeo em que discutia com um paparazzi na canção “Standing on Business”.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados