Esses são os 10 artistas mais ouvidos no mundo no momento (4 a 10 de julho)

Dados são do Spotify Charts.

Novamente, Bad Bunny lidera a nova atualização da lista dos artistas mais ouvidos no mundo, disponibilizada pelo Spotify Charts. Vale lembrar que o astro porto-riquenho anunciou os primeiros shows da turnê “Debí Tirar Más Fotos”, incluindo duas apresentações no Brasil.

Na sequência, a popstar Taylor Swift segue estável na medalha de prata. Mesmo sem nenhum material inédito recente, a notícia da compra dos masters de seus primeiros álbuns contribuiu para o aumento do número de streams da “loirinha”.

Fechando o top 3, está o rapper Drake. Recentemente, neste mês de julho, ele soltou o single “What Did I Miss”, que dá uma prévia sobre o mais novo álbum do artista canadense.

Abaixo, confira a seleção na íntegra:

Os 10 artistas mais ouvidos no mundo atualmente, segundo o Spotify Charts

  1. Bad Bunny
  2. Taylor Swift
  3. Drake
  4. The Weeknd
  5. KPop Demon Hunters Cast
  6. Karol G
  7. Billie Eilish
  8. Fuerza Regida
  9. Morgan Wallen
  10. Arijit Singh

Vale lembrar que os dados são retirados da plataforma Spotify Charts. A seleção acima tem como base os dias 4 a 10 de julho.

Sobre Bad Bunny, o grande destaque

Bad Bunny voltou à ativa com o novo álbum “Debí Tirar Más Fotos“, lançado no dia 5 de janeiro de 2025. Ao todo, apresentou 17 novas faixas e cerca de 1h e dois minutos de duração.

Representando seu país, o disco foca em contar histórias e costumes de Porto Rico, sendo predominado pelo ritmo reggaeton. Detalhando mais sobre o trabalho, ele comentou: “Foi o mais fácil, e também é o mais de rua. Quando digo que é mais de rua, as pessoas acham que estou chegando com uma arma. Mas rua é muito mais do que delinquência ou o que as pessoas pensam. É sentimento, é se expressar.

Vale lembrar que o artista já anunciou as primeiras datas da turnê “Debí Tirar Más Fotos”. O Brasil está incluso na rota de apresentações, com dois concertos no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, entre os dias  20 e 21 de fevereiro de 2026. A empresa Ticketmaster é a responsável pela venda dos ingressos.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados