“Estou melhor do que pensei”, diz Dolly Parton sobre morte do marido

Dolly Parton fez uma nova declaração sobre a morte do marido Carl Dean. Em recente entrevista ao Knox News, a artista deu mais detalhes sobre como está lidando com o luto.

Estou melhor do que pensei que estaria”, iniciou ela, antes de complementar. “Estou com ele há 60 anos. Então, vou ter que reaprender algumas das coisas que fizemos. Mas vou mantê-lo sempre por perto.”

Ainda não há informações sobre a causa da morte de Dean, mas Parton revelou que o saudoso companheiro “sofreu muito” antes de partir. “Estou em paz que ele está em paz. Mas isso não me impede de sentir falta dele e amá-lo.”, continuou.

Entre as lembranças mais marcantes que Carl deixou em Dolly, a cantora citou o amor dele em visitar o parque temático Dollywood, fazendo questão de ficar na fila para comprar o próprio ingresso porque “não queria que alguém lhe desse um ingresso porque ele era o marido de Dolly“.

Nesta última sexta-feira (14), a dona de “I Will Always Love You” marcou presença no 40º aniversário do Dollywood, localizado no estado do Tennessee. Esta foi a primeira aparição pública dela após a morte do marido.

Por lá, a diva country declarou: “Só quero dizer ‘obrigada’ e ‘amo vocês’ por todas as flores, cartões e votos de felicidades… Ele gostaria que eu estivesse trabalhando hoje. Espero trabalhar.” [Via Rolling Stone].

“Eu só queria que vocês soubessem que, é claro, sempre o amarei e sentirei sua falta, mas também queria que soubessem que sempre amarei vocês”, continuou. Ela ainda apresentou a canção “Celebrate the Dreamer In You” para os presentes. Confira:

Dolly Parton lança música inédita em homenagem a Carl Dean

Como mais uma forma de homenagear Carl Dean, Dolly Parton lançou no dia 7 de março uma nova música para o companheiro. Chamada “If You Hadn’t Been There“, a canção já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Anunciando a faixa, Parton escreveu uma declaração ao marido pelas redes sociais. Confira:

Me apaixonei pelo Carl Dean quando tinha 18 anos. Passamos 60 anos preciosos e significativos juntos. Como todas as grandes histórias de amor, elas nunca acabam. Eles vivem na memória e na canção. Ele sempre será o protagonista da minha história de vida, e eu dedico essa música a ele.”

Carl Dean morreu aos 82 anos, em 3 de março, em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos. No comunicado que confirmou a informação, dizia-se: “Ele será sepultado em uma cerimônia privada com a presença da família imediata. Ele deixa seus irmãos Sandra e Donnie”. Sobretudo, não há detalhes sobre a causa da morte.

O casamento com Dolly durou 58 anos. O casal se conheceu ainda na juventude, quando a artista tinha 18 anos. Os dois decidiram não ter filhos.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados