A Eventim compartilhou uma declaração nas redes sociais para desmentir anúncios falsos de shows internacionais no Brasil. A nota veio nesta sexta-feira (16).
Em suma, a empresa negou a existência de apresentações da cantora Billie Eilish e da banda Pearl Jam no país para este ano. Abaixo, confira o texto na íntegra:
“A Eventim informa que não reconhece a venda de ingressos para o evento da Billie Eilish e/ou Pearl Jam e que já tomou as medidas legais para que cessem o uso indevido de sua marca.
Recomendamos cautela e que os fãs acompanhem informações apenas por meio dos canais oficiais antes de realizar qualquer compra.
Lembramos que o único site de vendas oficial da Eventim é o www.eventim.com.br.
A Eventim recomenda estar sempre atento a essa URL e não comprar ingressos em qualquer site que não seja o oficial. Muitas vezes, os ingressos vendidos nesses sites podem ser falsos ou nem existir. Essas verificações ajudam a evitar golpes e garantir que a experiência de compra do cliente seja segura e protegida.”
Ainda, pelos comentários do post, a empresa fez outro alerta em relação a mais um artista internacional: “A Eventim informa que também não reconhece a venda de ingressos para o evento de Celine Dion, também circulando com uso indevido da marca.”
Ver essa foto no Instagram
Billie Eilish no Brasil: é verdade?
Não há confirmação oficial sobre o assunto, mas alguns jornalistas já antecipam a vinda de Billie Eilish ao Brasil. Mais recentemente, o Portal LeoDias adiantou que a cantora tem dois shows marcados no país em setembro. As apresentações devem acontecer no estádio MorumBis, em São Paulo.
Apesar da data próxima ao festival The Town, que também acontece na capital paulista no mesmo mês, o site assegurou que “não há possibilidade” de um concerto no evento. Ainda conforme reportado, o anúncio dos concertos “deve vir a qualquer momento“.
Se confirmada, esta será a segunda passagem de Eilish pelo Brasil. A primeira aconteceu há dois anos, em 2023, quando a dona de “Birds of a Feather” foi uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil naquele ano.