A executiva Kristin Cabot, que teve um caso extraconjugal com seu antigo chefe revelado por uma câmera em um show do Coldplay, se pronunciou pela primeira vez sobre o episódio.
A cena se tornou viral e repercurtiu em várias partes do mundo, o que custou o emprego de ambos. “Fiquei tão envergonhada e horrorizada“, disse ela, em um perfil publicado no New York Times (via Rolling Stone). “Sou a chefe de RH e ele é o CEO. É tão clichê e tão ruim“, continuou.
Além da humilhação pública, Cabot também revelou ter recebido ameaças de morte por telefone, além da divulgação de informações pessoais.
A exposição aconteceu em 16 de julho, quando a executiva e Andy Byron, CEO da empresa Astronomer, foram flagrados por uma câmera no show do Coldplay. Na hora, os dois estavam abraçados e, quando se viram nos telões, rapidamente se separaram e tentaram se esconder. A atitude chamou a atenção do público imediatamento. O próprio vocalista Chris Martin brincou com a situação no momento, dada a estranheza da reação de ambos.
Ao veículo, Kristin assumiu a responsabilidade pelo erro e disse ter bebido “alguns drinques“. Ela também afirmou que não tinha um relacionamento com Byron e que o primeiro beijo entre eles aconteceu no próprio espetáculo.
Relembre a cena abaixo:
Tava tudo lindo no Coldplay até a câmera do telão flagrar a traição. Show ou teste de fidelidade? pic.twitter.com/lvNKcwo2vM
— Jeje ✨ (@jejezaum) July 17, 2025
Coldplay sugere extender atual turnê até 2027
Desde março de 2022, o Coldplay está na estrada com a turnê “Music of The Spheres”. Ao longo dos anos, a série de shows passou por inúmeros países, incluindo o Brasil. Assim, o grupo já detém a segunda excursão mais lucrativa da história, ficando atrás apenas de Taylor Swift, com a “The Eras Tour”.
Originalmente, a excursão terminaria neste ano. Mas, ao que parece, os músicos pretendem incluir mais apresentações para 2027:
“Esta turnê ainda tem mais 138 shows pela frente. Temos uma pausa chegando e anunciaremos os shows de 2027 em breve. Mas só temos mais dois este ano, e aí vamos fazer essa coisa realmente especial que temos feito há anos e anos, e é muito boa. Mas cala a boca. Estou contando isso porque quero contar uma coisa que não contei a ninguém. É isso aí, ok?”, disse o vocalista Chris Martin, segundo a NME.
Ver essa foto no Instagram


