Família de Arlindo Cruz nega morte do cantor e pede respeito

A família de Arlindo Cruz negou a morte do cantor. Recentemente, rumores começaram a tomar força envolvendo o sambista, que atualmente segue internado no Rio de Janeiro.

Pelas redes sociais, uma nota oficial desmente os boatos e pede respeito. “Arlindo Cruz está vivo, internado, estável e acordado. É desesperador se deparar com tamanhas inverdades na internet em um momento tão delicado.”, diz um trecho do comunicado.

A mensagem ainda finaliza, pontuando: “Tornamos a reafirmar a verdade, e os próximos passos serão judiciais com tamanho desrespeito.”

Mais cedo, Babi Cruz, ex-esposa do artista, desabafou sobre o assunto. Através de um vídeo publicado no Instagram, ela se indignou com as notícias falsas que citavam o falecimento de Arlindo.

Eu queria saber qual o propósito, qual o intuito, o que as pessoas ganham em fazer especulação barata, nojenta, sem escrúpulos. Se fosse pela conta que vocês fazem, da morte do Arlindo, ele já teria morrido cem vezes“, disse.

Sobre a saúde de Arlindo Cruz

Arlindo Cruz está internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 28 de abril, com um quadro de pneumonia. Na época, a assessoria do cantor emitiu uma nota dizendo que o quadro de saúde do sambista é “delicado” e que o caso requer “cuidados redobrados”.

Em março de 2017, Cruz sofreu um acidente vascular cerebral, AVC, e, desde então, enfrenta sequelas da doença. Ele chegou a ficar internado mais de um ano e seguiu o tratamento em casa com sessões de fonoaudiologia e fisioterapia.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados