No último dia 30 de maio, Miley Cyrus lançou seu nono álbum de estúdio. Batizado “Something Beautiful”, o disco acabou chamando a atenção de alguns fãs por um trecho da faixa “Every Girl You’ve Ever Loved”.
Isso porque alguns seguidores de Cyrus acreditam que a cantora mandou uma espécie de indireta para Dua Lipa nos seguintes versos: “Ela fala francês perfeitamente, dança a noite toda e ainda assim nunca vai suar”.
Primeiramente, Dua cantou algumas frases em francês no remix de “Talk Talk”, de Charli XCX e Troye Sivan. Em sua discografia, também há a música “Dance the Night”, ou “dançando a noite”, em português.
Vale lembrar que as duas colaboraram em “Prisoner“, em 2020, como parte do disco “Plastic Heart”, de Miley. Sobretudo, rumores de uma possível desavença entre as duas começou a aparecer quando Lipa inseriu a colaboração no deluxe de seu próprio álbum, “Future Nostalgia”. Desde então, as cantoras não foram mais vistas juntas e nem interagiram em premiações e eventos públicos.
Sobre “Something Beautiful”, de Miley Cyrus
“Something Beautiful” também será adaptado pelas telonas em formato de filme. A coletânea musical estreia em 30 de maio, enquanto a produção cinematográfica será lançada em 27 de junho no Brasil.
Entre os destaques da produção musical, são 13 faixas ao todo e duas colaborações. Veja a tracklist abaixo:
- Prelude
- Something Beautiful
- End of the World
- More to Lose
- Interlude 1
- Easy Lover
- Interlude 2
- Golden Burning Sun
- Pretend You’re God
- Reborn
- Give Me Love
- Walk of Fame (part. Brittany Howard)
- Every Girl You’ve Ever Loved (part. Naomi Campbell)
Cyrus também já revelou, em entrevista à Harpers Bazaar, sobre algumas inspirações que o álbum carrega:
“Meu próximo álbum é visual e musical e foi inspirado em ‘The Wall’, do Pink Floyd. Quando assisti, realmente mergulhei no filme. E, por isso, tenho esse apego sentimental. Minha ideia era fazer um ‘The Wall’, mas expandido, com mais glamour e cheio de cultura pop. É um álbum conceitual que é uma tentativa de medicar uma cultura um tanto doentia por meio da música”.