Fenômeno do pop, Chappell Roan fala sobre fama e cita relação com outros artistas

Chappell Roan é uma das artistas em ascensão atualmente.

Conhecida por ser a “artista favorita do seu artista favorito”, Chappell Roan vive o melhor momento de sua carreira. Atualmente, ela recebeu um convite da revista Rolling Stone para conversar sobre sua vida, que virou de cabeça para baixo em 2024.

Primeiramente, a cantora atraiu uma multidão em sua apresentação no Lollapalooza Chicago, o que pode ter se tornado a maior plateia de todos os tempos do festival. Tudo isso, aliás, sem ser a atração principal do evento. Posteriormente, seu álbum “The Rise and Fall of a Midwest Princess” atingiu o topo das paradas, desbancando até mesmo Taylor Swift.

Sobre os feitos, ela relembrou ao veículo: “Eu estava ganhando quase cem mil seguidores por dia. No começo, eu estava em negação severa. Eles literalmente me mostravam algumas estatísticas e a única coisa que eu conseguia fazer era dizer: ‘Não, não, não. Não é bem assim.’ Eu não conseguia dizer: ‘Estou ganhando sucesso.‘”

Com tamanha demanda, Roan começou a chamar atenção dos próprios magnatas da indústria musical. Como exemplo, seu nome chegou a ser citado por Lady Gaga, Adele, Katy Perry, além de Sabrina Carpenter.

Ademais, a dona do mega hit “Espresso” chegou a tentar marcar um encontro com Chappell para compartilhar experiências. “Nós duas estávamos passando por algo tão difícil… ela [Sabrina] só sente que tudo está voando, e ela está apenas se segurando. Foi bom saber que outra pessoa se sente assim.”, revelou.

Chappell Roan desabafa pelas redes sociais

A artista sentiu na pele s malefícios da fama. Assim, pelas redes sociais, Chappell Roan publicou um grande desabafo sobre a falta de privacidade por parte dos fãs:

Não me importa que abuso e assédio, perseguição, qualquer coisa, seja algo normal de se fazer com pessoas que são famosas ou um pouco famosas, qualquer coisa. Eu não me importo que isso seja normal. Eu não me importo que esse tipo de comportamento louco venha junto com o trabalho, ou a carreira que escolhi, isso não torna isso aceitável. Isso não torna isso normal. Isso não significa que eu quero isso. Não significa que eu gosto disso.

Abaixo, confira:

@chappellroan♬ original sound – chappell roan

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados