5 filmes de suspense para quem gostou de Um Lugar Silencioso: Dia Um

Um Lugar Silencioso: Dia Um estreou nesta quinta-feira (27) nos cinemas. O longa é o terceiro da franquia “Um Lugar Silencioso”, que se tornou um fenômeno mundialmente. Basicamente, conhecemos um universo onde monstros dominaram a Terra e as pessoas precisam aprender a se comunicar sem utilizar a voz e mover-se de forma silenciosa. Isto porque as criaturas são cegas, mas tem uma audição extremamente apurada.

Em suma, a direção de John Krasinski sabe muito bem utilizar os silêncios e cria momentos tensos e horripilantes para o espectador. Pensando justamente em quem gosta de ser surpreendido, e até passar um pouco de nervoso assistindo a um filme, a Alpha te indica 5 filmes de suspense para você conferir! Confira a lista completa:

Os Outros (2001) 

Em “Os Outros”, o espectador realmente recebe uma bela surpresa no final. Conhecemos a história de Grace Stewart, interpretada por Nicole Kidman, que vive em uma mansão em Nova Jersey. Ela aguarda o retorno do seu marido, que desapareceu há anos. No entanto, as coisas começam a ficar esquisitas quando acontecimentos sobrenaturais começam, como luzes piscando, portas se fechando sozinhas e sons misteriosos.

Anatomia de Uma Queda (2024) 

Vencedor de Melhor Roteiro Original no Oscar 2024, Anatomia de Uma Queda é um suspense fora do comum. Uma escritora famosa é acusada de assassinar seu marido, mas a única testemunha possível seria o seu filho, um menino cego.

Bela Vingança (2020) 

Cassie (Carey Mulligan) é uma ex-estudante de medicina promissora que abandonou a faculdade após um evento traumático envolvendo sua melhor amiga Nina. Agora, ela trabalha em um café durante o dia e, à noite, frequenta bares fingindo estar bêbada. Entretanto, qual é o seu objetivo? Atrair homens que se aproveitam de mulheres em situação vulnerável e dar-lhes uma lição inesquecível.

O Menu (2022)

Um elenco de peso! Ralph Fiennes, Anya Taylor-Joy e Nicholas Hoult são os protagonistas de “O Menu”. Em suma, conhecemos o universo sofisticado de um restaurante de luxo, mas o roteiro faz uma sátira deste mundo e traz acontecimentos chocantes.

Instinto Materno (2024) 

A história se passa na década de 60, contando a história de duas mães: Alice e Celine. Elas são melhores amigas e vizinhas. Contudo, quando o filho de Alice acaba falecendo por conta de um acidente, a relação entre as duas fica conturbada e repleta de paranoia.

Leia também: Jovens Titãs ganham parque temático no Shopping Ibirapuera

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados