Clube dos Vândalos e Divertida Mente 2: confira as estreias nos cinemas

Quais são as estreias da semana? A Alpha separou uma lista de filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira (20). A sequência de Divertida Mente, por exemplo, é um lançamento muito aguardado pelas fãs, especialmente levando em conta que nos Estados Unidos, o longa-metragem registrou a maior bilheteria no primeiro final de estreia desde Barbie. Assim sendo, confira a lista completa:

Divertida Mente 2 

Como já mencionamos acima, Divertida Mente 2, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores estreias de 2024. A Pixar é um estúdio de grande renome e que sempre traz grandes animações. Aliás, nesta produção, seguimos acompanhando Riley, uma adolescente lidando com as suas emoções.

Clube dos Vândalos 

Clube dos Vândalos acompanha a jornada de um clube de motoqueiros do centro-oeste americano, os Vândalos. Através da vida de seus membros, o filme narra, ao longo de uma década, a transformação do clube, de ponto de encontro de motoqueiros à margem da comunidade local, no início, à gangue sinistra que ameaça e coloca em risco até o modo de vida autêntico e único do grupo original.

Bandida – A Número Um 

BandidaA Número Um” é o longa de ação dirigido por João Wainer (A Jaula, Pixo). Tendo como cenário o Rio de Janeiro da década de 80, o filme conta a história de Rebeca (Maria Bomani), vendida pela avó aos nove anos para o homem que comandava a comunidade da Rocinha e, ao crescer, ela se torna viúva do traficante-chefe.

O Estranho 

O Aeroporto Internacional de Guarulhos foi construído sob um antigo território indígena. Nesse espaço onde 35 mil trabalhadores garantem o funcionamento diário, Alê (Larissa Siqueira) tem sua vida atravessada pelas origens do aeroporto e por rastros de um passado em constante transformação. Em suma, seguindo personagens cujas vidas se cruzam no dia a dia, o olhar se fixa não sobre aqueles que passam, mas sobre o que permanece num local impregnado pelas feridas originárias de um país.

Porto Príncipe 

Em Porto Príncipe Bertha (Selma Egrei), uma viúva que vive isolada em sua chácara na serra catarinense enfrenta dificuldades para manter a propriedade funcionando. No entanto, ela é sempre pressionada pelo filho, Henrique, que deseja a mudança de sua mãe para morar com ele, na cidade. Contudo, ao saber da vinda de imigrantes refugiados vindos do Haiti a Santa Catarina, Bertha decide levar Bastide (Diderot Senat) para trabalhar e morar na chácara.

Leia também: Casamento às Cegas: 5 reality shows para quem adora o programa!

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados