Deadpool e Céline Dion? Relembre parceria para videoclipe da cantora

O multiverso não é exclusividade da Marvel! O terceiro filme da franquia do Deadpool, “Deadpool e Wolverine”, estreou na última quinta-feira (25) nos cinemas. O longa-metragem é repleto de participações especiais e momentos chocantes. No entanto, esta não é a primeira vez que o super-herói traz momentos inusitados e até engraçados.

Em 2018, por exemplo, a cantora pop Céline Dion participou da trilha sonora de “Deadpool 2”. A canção “Ashes” traz toda a emoção e dramaticidade característicos da artista. Um fato curioso, contudo, é a participação do personagem no videoclipe na música. Quem veste a fantasia não é Ryan Reynolds, mas sim um bailarino que faz toda a performance.

Sobre Deadpool e Wolverine 

Deadpool e Wolverine chega aos cinemas nesta quinta-feira (25). O que esperar do novo lançamento da Marvel?

A primeira pergunta que muita gente pode se fazer antes de assistir filme é: Mas o Wolverine (Hugh Jackman) não morreu em “Logan”, filme de 2017 que prometeu o fim do personagem? Sim, Wolverine realmente morreu, mas nesta produção somos apresentados ao multiverso do personagem. E por quê? Wade Wilson descobre que a morte de Wolverine está causando o colapso da sua realidade, e, por conta disso, todos os seus amigos vão desaperecer. Contudo, qual solução que o protagonista pensa? Encontrar outro Wolverine que possa repor a ausência do X-men em sua realidade.

O plano inicialmente não dá certo, mas ainda assim os dois insistem em tentar salvar a família de Deadpool. Para isso, eles precisam enfrentar a irmã gêmea do professor Xavier, a Cassandra Nova.

A trilha sonora, em suma, é repleta de hits pop como: “Like a Prayer” (Madonna), “You’re The One That I Want (Grease)” e “Bye, Bye, Bye” da boy band N’SYNC. Confira os bastidores da gravação da cena de abertura de “Deadpool e Wolverine”:

 Leia também: É Assim Que Acaba, Estômago 2 e outros filmes que estreiam nos cinemas em agosto

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados