Divertida Mente 2: o que esperar do longa-metragem?

Sem sombra de dúvidas, um dos maiores filmes da Pixar nos últimos tempos é Divertida Mente. Com um tom divertido e repleto de momentos doces, o roteiro debate temas realistas e até adultos. E, nesta quinta-feira (20), acontece a estreia da sequência, Divertida Mente 2, nos cinemas brasileiros. Muita gente já está se preparando para assistir o longa nas telonas, e a pergunta que fica é: o que esperar do longa-metragem?

As cenas inéditas divulgadas nos últimos meses mostram algumas novidades para a continuação. O roteiro se passa dois anos após o original. Por conta disso, sabemos que novas emoções chegaram à mente de Riley, e uma delas é algo muito comum atualmente: a ansiedade. Este momento faz todo sentido dentro do roteiro, levando em conta que a protagonista está entrando na adolescência, e com ela, as preocupações começam a surgir.

Ainda falando sobre o assunto adolescência, a CNN Brasil preparou uma matéria completa falando sobre as mudanças que o cérebro passa durante este período complexo e de amadurecimento. Confira abaixo:

Cérebros adolescentes em “Divertida Mente 2”: o que podemos aprender com o filme

Agora, falando em termos de números, já temos algumas informações sobre a estreia nos Estados Unidos, porque o lançamento ocorreu há uma semana. A princípio, parece que o longa-metragem será um grande sucesso. No primeiro final de semana, no território norte-americano, os números foram muito animadores. A arrecadação ficou em U$ 155 milhões, o que supera a maior estreia de 2024: Duna Parte 2. Além disso, Divertida Mente 2 foi o primeiro filme desde Barbie a chegar em mais de U$ 100 milhões no final de semana de abertura.

Para quem continua aguardando a estreia, confira o trailer abaixo:

Leia também: Filmes e séries que chegam no Prime Video nesta semana

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados