Criador dos grupos ‘N Sync e Backstreet Boys vai ganhar documentário na Netflix

Uma grande figura dos bastidores da música pop vai ganhar uma série documental na Netflix. “Dirty Pop: The Boy Band Scam” vai estrear na plataforma em 24 de julho e conta a história de Lou Pearlman, o criador dos grupos icônicos ‘N Sync e Backstreet Boys.

Em sua conta na rede social X (antigo Twitter), a empresa divulgou o seguinte comunicado: “A série documental fala sobre a ascensão e queda de Lou Pearlman, o magnata da música que criou e explorou algumas das maiores boy bands dos anos 90. Inclusive, Backstreet Boys, ‘N Sync e O-Town.

Pela sinopse que a Netflix divulgou, podemos esperar que o roteiro falará sobre o auge do sucesso destes artistas. No entanto, também vai abordar o esquema milionário pelo qual Pearlman recebeu uma sentença no início dos anos 2000. Em suma, o empresário recebeu 25 anos de prisão, por roubar mais de U$ 300 milhões de investidores em um esquema de pirâmide.

Esta não é a primeira vez, inclusive, que retratam a história do magnata da música em um documentário. Em março de 2019, por exemplo, Aaron Kunkel lançou o longa “The Boy Band Con: The Lou Pearlman Story”. A sinopse é bem similar, examinando a ascensão e queda desta figura.

Leia também: Casamento às Cegas: 5 reality shows para quem adora o programa!

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados