Dia dos Namorados: 4 casais que já dividiram o palco

Para já entrar no clima do Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho no Brasil, confira alguns casais famosos que já dividiram o palco:

Beyoncé x Jay-z

Um dos casais mais famosos e queridos do mundo se dá com Beyoncé e Jay-z. Casados há mais de 15 anos e pais de três filhos, eles se conheceram em 2000 e engataram um relacionamento no ano seguinte.

Ademais, são donos de hits solos e em conjunto, incluindo a icônica faixa “Crazy In Love”. Relembre a canção no player a seguir:

Camila Cabello x Shawn Mendes

Apesar de hoje não estarem mais juntos, o casal teen Camila Cabello e Shawn Mendes encantou o mundo enquanto mantiveram o relacionamento de 2 anos. Ademais, a história dos dois parece ter saído de um conto: o cantor canadense já revelou em diversas entrevistas que sempre foi apaixonado pela cubana. Além disso, diversas obras de sucesso dele tiveram ela como inspiração.

Abaixo, confira Camila e Shawn dividindo o palco na famosa canção “Senhorita”:

Demi Lovato x Joe Jonas

Demi Lovato e Joe Jonas decidiram levar o romance das telas para a vida real. Assim, se aproximaram durante as gravações do filme Camp Rock, onde interpretaram um par romântico. Quando veio o anúncio do namoro entre eles, os fãs vieram à loucura.

Assim, os dois eram tidos como meta de relacionamento para milhares de pessoas. Consequentemente, com o término da relação, muitos também disseram desacreditar no amor.

Rihanna x Drake

O relacionamento de Rihanna e Drake dividiu opiniões enquanto os dois estavam juntos, em meados de 2016. Isso porque o rapper já vinculava seu nome com algumas polêmicas, bem como Rihanna somava experiências ruins em relacionamentos passados.

Ademais, quando o namoro acabou, Drake chegou a mandar diversas indiretas para a artista, citando momentos íntimos entre os dois.

Leia também: Dia dos Namorados: das telonas à vida real – casais que se uniram devido ao cinema

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados