Jeremy Allen White vai cantar na cinebiografia de Bruce Springsteen?

Já sabemos que uma cinebiografia de Bruce Springsteen está em fase de produção. No entanto, os maiores detalhes ainda estavam obscuros para o público até o momento.

Em entrevista à Variety, o ator Jeremy Allen White deu mais algumas informações sobre o filme! O longa-metragem vai abordar a criação do álbum de 1982, Nebraska, e a direção fica com Scott Cooper. Já o roteiro vai se inspirar no livro de Warren Zaknes, lançado em 2023, com o mesmo nome.

O ator de The Bear comentou que, até o momento, não encontrou com o cantor de propósito: “A gente se comunicou por meio de outras pessoas (…) Eu estou tentando também ter o meu próprio processo antes de encontrar com ele também. Aliás, quero ter um entendimento, porque quando for conhecê-lo, eu vou ter um pouco de confiança”

Agora, a pergunta que fica é: White vai cantar no longa-metragem? “Vamos tentar”, ele confirmou durante a premiere da série “The Bear”. Além disso, ele ainda reforçou “Vou me esforçar bastante”. Por enquanto, ficamos no aguardo de fotos de bastidores e mais spoiler da cinebiografia de Bruce Springsteen.

Sobre Bruce Springsteen

Bruce Frederick Joseph Springsteen, nascido em 23 de setembro de 1949, é um cantor, compositor, guitarrista e pianista americano. Apelidado de “The Boss”, ele é considerado um dos maiores roqueiros de todos os tempos, conhecido por suas músicas intensas e letras poéticas que exploram temas como trabalho, família, sonhos e a luta do homem comum.

Leia também: Um Lugar Silencioso: Dia Um e outros filmes que chegam nos cinemas nesta semana

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados