Naomi Scott protagoniza novo filme da franquia Smile. Confira trailer!

O trailer de “Smile 2” divulgado nesta terça-feira (18) está movimentando a web! Em suma, nas cenas inéditas, vemos Skye Riley (Naomi Scott), uma estrela pop global, assistindo a uma cena brutal na frente dela. A partir daí, todas as pessoas ao redor da cantora começam a exibir um sorriso horripilante, característico do primeiro filme da franquia. Naomi Scott, a protagonista, já tem uma carreira no mundo da música, e atuou em filmes musicais como Lemonade Mouth e o live-action de Aladdin.

Já no teaser vemos um personagem do primeiro longa-metragem morrer. Joel, personagem de Kyle Gallner, acaba sendo atropelado por um caminhão no final das cenas. Além disso, o elenco conta com nomes Rosemarie DeWitt, Kyle Gallner, Ray Nicholson, Miles Gutierrez-Riley, Peter Jacobson, Raúl Castillo e Dylan Gelula co-estrelando.

Segundo a sinopse oficial: “Prestes a embarcar em uma nova turnê mundial, a sensação pop global Skye Riley (Naomi Scott) começa a vivenciar acontecimentos cada vez mais aterrorizantes e inexplicáveis. Oprimida pelos horrores crescentes e pelas pressões da fama, Skye é forçada a enfrentar seu passado sombrio para recuperar o controle de sua vida antes que ela fica fora de controle”.

Um dos atores do elenco, Lukas Gage, falou ao Hollywood Reporter sobre o aspecto aterrorizante da produção: “Ah, é atuação, vai ficar tudo bem. Mas é um filme que é tão assustador. O elenco inteiro ficou com muito medo. O sorriso por si só é bem esquisito, mas quando você adiciona as cenas gory”, afirmou o Dillon de The White Lotus.

Aliás, a estreia de Smile 2 está marcada para 18 de outubro. Confira o trailer abaixo:

Leia também:Quais são os lançamentos de filmes mais vistos no streaming no primeiro trimestre deste ano?

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados