Quais são os lançamentos de filmes mais vistos no streaming no primeiro trimestre deste ano?

O primeiro semestre de 2024 já está chegando ao fim! Tivemos muitos lançamentos de impacto tanto nos cinemas quanto nos streamings nos últimos seis meses. No entanto, mesmos os longa-metragens que chegaram nas telonas, também foram para plataformas como Netflix, MAX, Prime Video e Disney+. O Meio&Mensagem fez um levantamento com os filmes mais vistos no streaming. Aliás, importante ressaltar que os dados são referentes às produções liberadas no primeiro trimestre de 2024. Assim sendo, confira a lista:

Godzilla e Kong: O Novo Império 

“Godzilla vs. Kong: O Novo Império” é um filme de ação e ficção científica que coloca os dois icônicos monstros, Godzilla e King Kong, em confronto épico. A saber, o filme explora uma batalha monumental entre essas criaturas titânicas, cada uma representando diferentes forças da natureza e do poder.

Duna Parte 2 

A continuação do filme “Duna”, baseado no romance de ficção científica de Frank Herbert. Em suma, acompanhamos Paul Atreides numa batalha especial épica.

Madame Teia 

Uma adaptação da Marvel na lista! “Madame Teia” traz uma personagem do universo do super-herói Homem-Aranha. Além disso, a protagonista tem habilidades psíquicas e é capaz de prever o futuro.

Kung Fu Panda 4 

A saga “Kung Fu Panda” é uma ótima opção para assistir em família! O espectador acompanha as aventuras de Po, o panda que aprende artes marciais e enfrenta desafios épicos.

Meninas Malvadas: O Musical 

Meninas Malvadas é um clássico dos anos 2000! A produção, ademais, ficou tão marcada no imaginário coletivo, que as pessoas se dedicaram a realizar uma nova versão, só que desta em um formato de musical.

Ghostbusters: Império de Gelo 

Os Caça-Fantasmas seguem aparecendo nas telonas. Os novos filmes da série exploram os conflitos da família Spengler. Em suma, o vilão é uma entidade muito antiga que quer destruir a humanidade.

Mergulho Noturno

Último item da lista de filmes mais vistos no streaming. Em “Mergulho Noturno”, conhecemos a história de Ray Waller, um jogador de beisebol que se aposentou após sequelas da esclerose múltipla.

Leia também: Além de Divertida Mente, relembre 10 animações de grande sucesso da Pixar

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados