Ridley Scott é cotado para dirigir cinebiografia de Bee Gees

Informação é do Deadline, que também adiantou que o acordo acontece com a Paramount Pictures.

O renomado diretor britânico Ridley Scott está em negociação para dirigir o filme biográfico baseado nos Bee Gees. A informação é do Deadline Hollwood, que também adiantou que o acordo acontece com a Paramount Pictures.

Fontes anônimas próximas ao projeto dizem que os nomes cotados para as demais funções da produção são: John Logan, que escreveu o épico Gladiador, de Scott, em 2000, sendo responsável pelo roteiro; e Barry Gibb, o último irmão e membro sobrevivente dos Bee Gees, será o produtor executivo.

Ademais, se confirmado, esta não será a primeira vez de Scott com o grupo. Isso porque, nos anos 1970, ele iria dirigir Castle Accident, filme estrelado pelos músicos. No entanto, o trabalho acabou cancelado em estágios iniciais de desenvolvimento.

A cinebiografia da banda Bee Gees está em desenvolvimento desde 2019. Mas, a obra ainda não tem título, data de lançamento ou elenco principal.

Bee Gees

O grupo Bee Gees foi um grupo composto por três irmãos: Barry Gibb, Maurice Gibb e Robin Gibb. Formado em 1958, a banda se aventurou pelo universo pop e conquistou a fama com clássicos românticos e dançantes, como “How Deep is Your Love?” e “Stayin’ Alive”. Ademais, Been Gees vendeu mais de 120 milhões de discos ao redor do mundo, além de ganhar cinco Grammys durante a carreira.

Ademais, o trio também foi incluído no Hall da Fama do Rock and Roll, em 1997, com a citação: “Apenas Elvis Presley, os Beatles, Michael Jackson, Garth Brooks e Paul McCartney superaram as vendas dos Bee Gees”.

No entanto, Maurice morreu em janeiro de 2003, aos 53 anos. Com isso, os irmãos Barry e Robin aposentaram o nome do grupo após mais de quatro décadas de estrada. Robin morreu em maio de 2012, aos 62 anos, após um período prolongado de problemas de saúde, deixando Barry como o único membro sobrevivente do grupo.

Leia também: Primeira imagem da cinebiografia de Michael Jackson é revelada

Por: Giovana Marchesini

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados