Scorpions vai ganhar uma cinebiografia. Confira detalhes!

A banda de hard rock, Scorpions, vai ganhar uma cinebiografia! O título do longa-metragem é “Wind of Change”, fazendo referência a uma das músicas de maior sucesso do grupo.

A ideia da produção é contar a trajetória dos integrantes, desde o momento de formação do projeto até a ascensão ao estrelato. Além disso, a direção fica a cargo de Alex Ranarivelo, que já trabalhou no filme “American Wrestler: The Wizard”. Este longa revisitou algumas experiências pessoais do produtor Ali Afshar, que também fará parte de “Wind of Change”.

Em entrevista ao portal Deadline, inclusive, Afshar comentou sobre o poder da banda dentro da mídia: “Scorpions está em tantas trilhas sonoras de filmes, e a música deles continua a se conectar com a geração mais nova de fãs ao redor do globo”.

Em suma, o filme será gravado ainda neste ano, mas ainda não temos informações sobre elenco. Contudo, a estreia nas telonas acontece em breve, já que está marcada para 2025.

“Wind of Change”, ademais, acontece em um momento de febre das cinebiografias. Recentemente, Amy Winehouse ganhou vida em “Back to Black”, e está em fase de gravações a produção sobre Bob Dylan, com o protagonismo de Timothée Chalamet.

Sobre o Scorpions 

O Scorpions é uma banda de hard rock e heavy metal originária de Hannover, Alemanha, formada em 1965. Considerados pioneiros do gênero no país, os Scorpions conquistaram fama internacional e se tornaram uma das bandas de rock mais bem-sucedidas de todos os tempos, vendendo mais de 100 milhões de álbuns em todo o mundo.

Leia também: O que maratonar no final de semana? A Alpha te dá 5 dicas!

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados