Todo Mundo Odeia o Chris vai ganhar animação

“Meu marido tem dois empregos”. Essa é a frase que os fãs brasileiros do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” mais gostam de repetir. Aliás, para quem gosta da produção, a notícia é boa! A série norte-americana vai voltar, mas como uma animação!

Nas redes sociais, foi divulgado um vídeo de Tichina Arnold e Terry Crews aparecem um lado do outro anunciando a novidade: “Todo Mundo Ainda Odeia o Chris foi anunciado hoje, pessoal! O show que participamos agora vai ser animado”, afirma o eterno Julius. Confira o vídeo abaixo:

As primeiras notícias da produção acontecem em agosto de 2022, mas agora temos a confirmação de alguns nomes da produção original retornando aos seus papéis. Segundo o portal de notícias Variety, os pais de Chris vão dublar seus próprios personagens. Já o Chris Rock retorna também para o seriado, como narrador: “Estou muito animado em apresentar para o mundo outra faceta engraçada da minha infância”, afirmou Rock.

O novo elenco tem o foco na versão jovem dos personagens. Além disso, alguns dos nomes são: Tim Johnson Jr., Ozioma Akagha, Terrence Little Gardenhigh e Gunnar Sizemore.

Todo Mundo Odeia o Chris 

“Todo Mundo Odeia o Chris” é uma série de televisão que foi ao ar entre 2005 e 2009. A série é conhecida por seu humor e por abordar situações engraçadas e às vezes constrangedoras da vida de um jovem negro em um bairro de classe trabalhadora nos Estados Unidos na década de 1980. O título reflete que Chris muitas vezes enfrentava desafios e desentendimentos com várias pessoas ao seu redor, mas de uma maneira humorística e cativante.

Leia também: Selena Gomez aparece em novo trailer do filme “Emilia Perez”

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados